prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Hacker invade o Portal do Governo da Paraíba e comemora feito no Twitter

(27/01/2019)

O Portal Oficial do Governo da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br) foi invadido por hacker, na noite deste domingo (27). Após o ato, o invasor identificado pelo perfil denominado ‘Malokin_’, comemorou o feito no Twitter.

Ao acessar o Portal, os internautas se deparam com a página com fundo negro, uma caveira de pirata e a seguinte mensagem: “Estado da Paraíba Hackeado! ooh NOOOOOOOO !! Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Após alguns minutos da invasão, técnicos da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) retiraram o Portal do Governo da Paraíba do ar.

No Twitter, o hacker se vangloriava de também ter invadido outros sites institucionais, a exemplo das páginas eletrônicas do Ministério de Desenvolvimento Agrário, da Prefeitura de Blumenau e da Universidade Federal do Mato Grosso. Após a publicação sobre o site do Governo da Paraíba, ele apagou o perfil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Hacker invade o Portal do Governo da Paraíba e comemora feito no Twitter