::Motivados e muito preparados, alunos do município de Monteiro fazem prova do Saeb ::Edna Henrique é condenada pela Justiça Federal por irregularidades em convênio ::São Sebastião do Umbuzeiro ganhará Centro Público de Convivência ::Prefeita de Monteiro decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público ::Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância ::‘Menininho’ renuncia suplência de vereador em Sumé ::“MAIS LUZ NO CAMPO”: Monteiro implanta maior programa de Iluminação rural da história do município ::UBS 12 Comemora dia das crianças com ações de prevenção em saúde bucal, em Monteiro ::Prefeitura de Sumé altera expediente em virtude do Dia do Servidor Municipal ::Suspeito de roubar galinhas é baleado por vigia na Paraíba Malves Supermercados

Hélder Trajano assume prefeitura de São João do Cariri

(01/03/2019)
Hélder Trajano assume prefeitura de São João do Cariri Hélder Trajano assume prefeitura de São João do Cariri

Após o prefeito Cosme Gonçalves anunciar oficialmente o seu afastamento por 120 dias por problemas de saúde, o Poder Legislativo de São João do Cariri realizou na manhã desta sexta-feira, dia 01 de março, a solenidade de posse ao novo gestor da cidade, o então vice-prefeito, Hélder Trajano (MDB).

Em solenidade marcada pela presença massiva da população e autoridades presentes, o novo prefeito Hélder Trajano tomou posse e a partir de agora, assume os rumos interinamente da cidade ‘Mãe do Cariri’.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Hélder destacou a importância da união e a força da classe política e de iniciar o seu trabalho colocando sempre a humildade e respeito ao povo da cidade. “Vamos caminhar juntos e peço a ajuda e a oração de todos vocês, para que possamos trabalhar em prol deste povo, que tanto merece da nossa dedicação e do nosso apoio. Vamos trabalhar com a humildade, honestidade e zelo pelo dinheiro público”, destacou o novo prefeito.

Na oportunidade, Hélder Trajano anunciou a sua mais nova equipe de gestão e convocou os secretários que irão compor o primeiro escalão do governo. Confira os nomes: Secretária de Finanças: Carlos Alberto de F, Júnior – Secretaria de Agricultura: Zé Cristovão – Secretaria de Infra-estrutura: Zoma da Malhada – Secretaria de Saúde: Elian Carla – Sub-secretaria de Saúde: Raquel Almeida e na Secretaria de Educação, Josicleide Guimarães. Demais nomes podem ser anunciados posteriormente para compor as demais pastas administrativas da nova gestão.

Na presente sessão, o novo líder do governo foi anunciado e será o ex-presidente da câmara, o vereador Hélio Morais (PSDB).

Após a solenidade, Hélder Trajano juntamente com seus familiares, secretários e correligionários, foram até a prefeitura, onde foi realizado um momento de benção e oração, que foi presidido pelo Reitor do Santuário, Padre Assis Meira.

Foto: Guiga Moura

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Hélder Trajano assume prefeitura de São João do Cariri