vaquejada
::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri ::Jefferson Roberto consegue aprovar projeto para construção de barragem ::Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: “rebanho de cachaceiros” ::Sumé divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João ::Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pelo 4º dia seguido ::TJ suspende atividades e universidades paralisam aulas devido a protestos ::Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais ::As charges do dia… ::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro Malves Supermercados

Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

(17/05/2018)
Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

Na noite desta quarta-feira (16), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca.

A agressão aconteceu quando o casal voltava para sua cidade e nas proximidades da entrada do Bar da Cabrita, o homem teria parado o carro e agredido sua companheira de 29 anos.

Após a violência física, o acusado fugiu do local, abandonando o veículo e entrando no mato.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para acompanhar o caso e localizar o agressor. Até o fechamento da matéria o homem não tinha sido encontrado.

A vítima foi conduzida para até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca e irá realizar corpo de delito, já o agressor quando for localizado será enquadrado na Lei Maria da Penha. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri