::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

(17/05/2018)
Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

Na noite desta quarta-feira (16), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca.

A agressão aconteceu quando o casal voltava para sua cidade e nas proximidades da entrada do Bar da Cabrita, o homem teria parado o carro e agredido sua companheira de 29 anos.

Após a violência física, o acusado fugiu do local, abandonando o veículo e entrando no mato.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para acompanhar o caso e localizar o agressor. Até o fechamento da matéria o homem não tinha sido encontrado.

A vítima foi conduzida para até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca e irá realizar corpo de delito, já o agressor quando for localizado será enquadrado na Lei Maria da Penha. (De Olho no Cariri)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.