sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

(17/05/2018)
Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

Na noite desta quarta-feira (16), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca.

A agressão aconteceu quando o casal voltava para sua cidade e nas proximidades da entrada do Bar da Cabrita, o homem teria parado o carro e agredido sua companheira de 29 anos.

Após a violência física, o acusado fugiu do local, abandonando o veículo e entrando no mato.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para acompanhar o caso e localizar o agressor. Até o fechamento da matéria o homem não tinha sido encontrado.

A vítima foi conduzida para até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca e irá realizar corpo de delito, já o agressor quando for localizado será enquadrado na Lei Maria da Penha. (De Olho no Cariri)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.