::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

(17/05/2018)
Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri

Na noite desta quarta-feira (16), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca.

A agressão aconteceu quando o casal voltava para sua cidade e nas proximidades da entrada do Bar da Cabrita, o homem teria parado o carro e agredido sua companheira de 29 anos.

Após a violência física, o acusado fugiu do local, abandonando o veículo e entrando no mato.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para acompanhar o caso e localizar o agressor. Até o fechamento da matéria o homem não tinha sido encontrado.

A vítima foi conduzida para até a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca e irá realizar corpo de delito, já o agressor quando for localizado será enquadrado na Lei Maria da Penha. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem agride companheira e foge em BR-412, no Cariri