prefeitura
::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência ::SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana ::EXCLUSIVO: Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Prefeita assina ordem de serviços, entrega obras e veículos em Ouro Velho ::Prefeita de Monteiro inaugura nova academia de saúde e beneficia mais um bairro ::Alunos da Rede Municipal de Monteiro são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba Malves Supermercados

‘Homem-Aranha’, ‘Lanterna Verde’ e ‘Batman’ são autuados por delegada

(14/05/2019)
‘Homem-Aranha’, ‘Lanterna Verde’ e ‘Batman’ são autuados por delegada ‘Homem-Aranha’, ‘Lanterna Verde’ e ‘Batman’ são autuados por delegada

Três homens que se fantasiavam como os super-heróis Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman para participar de um “Trem da Alegria” na orla de Fotaleza, no Ceará, foram presos nesta segunda-feira (13) e autuados pela delegada Malake Waked Tanos. O trio foi flagrado com uma arma, munições e coletes da polícia militar do estado.

O trio foi detido após policiais militares receberem uma denúncia de que um homem conhecido como “aranha” vendia drogas em um imóvel no bairro Vicente Pinzón.

Na casa do suspeito, identificado como Nailson de Sousa Gomes, de 27 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições intactas; um carregador para pistola .40; três coletes balísticos; e uma bala clava (touca ninja).

Os irmãos Almeida Balbino de Souza, de 19 anos, e Almino Silva Souza, de 24, foram detidos após serem flagrados atirando pedras contra a viatura da PM enquanto os policiais faziam buscas na residência.

Os suspeitos trabalhavam no “Trem da Alegria” que percorria a orla de Fortaleza, mas foram autuados por porte de arma e praticar roubo

O três foram encaminhado para o 9º Distrito Policial (DP). Nailson de Sousa foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também por receptação. Já os irmãos Almeida e Almino de Souza foram autuados por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência à prisão.

A Polícia Civil mantém as investigações na região, agora com o objetivo de capturar outras pessoas que também vendem drogas no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ‘Homem-Aranha’, ‘Lanterna Verde’ e ‘Batman’ são autuados por delegada