::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

Homem atingido pela PM não é o suspeito de tentar raptar crianças no Cariri

(11/10/2018)
Homem atingido pela PM não é o suspeito de tentar raptar crianças no Cariri Homem atingido pela PM não é o suspeito de tentar raptar crianças no Cariri

A Polícia Militar emitiu um boletim oficial informativo sobre a abordagem que resultou num disparo de arma de fogo próximo à entrada de Gurjão. O homem atingido não tem qualquer relação com os episódios de tentativa de rapto de crianças na região.

Segundo o Capitão Cláudio, a Polícia Militar ao perceber o veículo que tem placa de Parnamirim-RN em São João do Cariri tentou abordá-lo, momento em que ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 412.

A polícia foi informada de que ele teria parado no Restaurante da Fazenda, que fica às margens da rodovia, e foi a sua procura. Ao chegar lá e tentar abordar novamente o suspeito, ele desacatou os policiais e tentou atingir um deles com um tamborete, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax.

A polícia acionou o Samu e acompanhou-o ao Trauma de Campina Grande. Segundo o capitão Cláudio, não se sabe ainda porque o suspeito agiu de forma agressiva com a PM e continua a acompanhar de perto o caso.

Com De Olho no Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.