Cariri Ligado
::Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotos ::Veneziano acompanha ministro em inspeção da Transposição em Monteiro ::Paraibano é convocado para a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas ::A elegância do vereador Courão… ::Poços Artesianos de Sumé voltam a abastecer população ::Escola com capacidade para 500 alunos será entregue hoje em Monteiro ::Homem é alvejado a tiros de arma de fogo em Monteiro; crime está sendo investigado ::Temer oferece Forças Armadas para operações em presídios, diz porta-voz ::Prefeita de Monteiro reafirma que compromissos com obras da transposição estão sendo cumpridos ::Prefeito de São José dos Cordeiros consegue novo veículo para a educação Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário