::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande ::Prefeitura de S. J. dos Cordeiros promove mais uma grande festa dos pais ::Bandidos sequestram sulanqueiros e roubam picape e dinheiro no Cariri ::Integração Nacional confirma interrupção do fluxo da transposição na PB ::VII Mostra de Teatro e Dança do Cariri já tem sua programação definida ::Previsão de salário mínimo cai para R$ 969 ::As charges do dia… ::Polícia Civil desarticula desmanche de motos e prende três pessoas no Cariri ::Dia do Maçom será comemorado com sessão aberta ao público em Monteiro Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano