Cariri Ligado
::Pagamento dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira ::Meteorologistas preveem chuvas dentro da média para o Semiárido paraibano ::DANOU-SE!: Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento ::Paraíba tem apenas 55,1% do efetivo previsto em lei estadual para PM ::Após ser ‘morto’ por cão, jovem acorda no próprio enterro ::Com problema técnico solucionado, águas da transposição chegam hoje em Sertânia e depois a Monteiro; Veja vídeos ::TRAIÇÃO: DEM desdenha deputado, fere regimento e indica suplente para comissão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza reitor Vicemário Simões pela posse na UFCG ::Prefeito Adriano aluga casa para família com pacientes em Campina Grande ::PREPARE O BOLSO: Reforma tributária pode instituir IVA e recriar CPMF Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário