::Roteiro ‘Caminho das Águas’ apresenta trechos da Transposição em Monteiro ::Monteiro sediará Feira de Negócios e Empreendedorismo ::Jovem é encontrado morto pelo pai no Cariri ::Adriano Wolff participa de sorteio da Copa Cariri Integração de Futebol do Cariri ::ALPB aprova projeto que considera vaquejada Patrimônio Cultural e Imaterial ::TRANSPOSIÇÃO: Obra do Eixo Norte é reiniciada pelo Governo Federal ::TCE-PB anula concurso público e pede esclarecimento ::Manoel Jr diz que não foi citado em denúncia de Janot contra Temer no STF ::Após denúncia, Lula também defende saída antecipada de Temer ::Ex-presidente FHC pede que Michel Temer renuncie ao mandato Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano