Cariri Ligado
::Prefeitura de Sumé apoia 1ª Feira de Negócios do Crediamigo ::Ex-prefeito de Livramento é condenado por fraude em licitação ::Reforma política pode provocar redução de deputados na ALPB ::PB é o estado com maior número de cidades sem água em todo o Brasil ::Monteiro sairá completamente do racionamento em abril, diz Cagepa ::Monteiro firma parceria para fortalecer a Renda Renascença do município ::Francisco Sarmento aponta falhas na execução apressada da Transposição ::Breve histórico de minha nada mole vida de eleitor ::Tovar: “Quem pagou o ato político realizado no último domingo em Monteiro?” ::Gabriel Diniz promete agitar o Cariri neste sábado Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário