homenagem ao dia das mulheres
::DE ZABELÊ: Fazenda Serra do Fogo conquista Torneio Nacional de Cabras Leiteiras ::Prefeitura de Sumé em parceria com ONG realizam mutirão de exames no domingo ::Justiça Federal na Paraíba condena onze envolvidos na Operação Carta Marcada ::Justiça mantém prisões dos envolvidos na Operação Carga Pesada no Cariri ::PSD emite nota e oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::A DERROCADA DO GOLPE PARLAMENTAR ::Rede municipal de ensino da Prata comemora Dia do índio ::TJ libera concurso da UEPB e posse de 122 aprovados é marcada para segunda ::Fachin arquiva investigação contra Aguinaldo Ribeiro na Lava Jato ::As charges do dia… Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano