::Cássio destina R$ 300 mil ao Cisco e prefeito Jefferson Roberto comemora ::Paraibana e outras 4 pessoas morrem em acidente de avião no Pará ::Mais Véia que a Serra (parte 421) – Os monstros do repente ::Vereadores destacam equilíbrio administrativo e político de Monteiro ::Prefeito Éden Duarte afirma que preparou Sumé para enfrentar crise ::Prefeitura de SSU entrega desfibrilador para as Unidades de Saúde ::Detran-PB não envia mais documentos pelos Correios ::Maranhão volta a entregar cargos na PMJP e confirma encontro com líder de RC ::Prefeitos do Cariri participam de encontro com bancada federal ::Vereador Juan Pereira realiza evento para crianças em Sumé Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano