::“Reforma trabalhista aprovada na Câmara não passará no Senado”, diz Renan ::Suplente de vereador é encontrado morto em Alcantil ::TRANSPOSIÇÃO: Questionamentos sobre edital do Eixo Norte não têm amparo legal, conclui Ministério Público Federal ::Prefeita Anna Lorena anuncia programa “Monteiro Cidade Bela” ::STF acaba com teto constitucional e libera supersalários ::Prefeito Sandro Môco anuncia pagamento dos servidores municipais ::IPVA de placa final 4 pode ser pago até esta sexta-feira com desconto ::Prefeita de Monteiro entrega nova Academia da Saúde à população ::Transposição reduz racionamento em CG ::Município de Sumé firma parceria para o Programa Brasil Alfabetizado Malves Supermercados

Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

(02/01/2017)
Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu no Centro da cidade, durante uma briga. A vítima foi ferida por quatro disparos e morreu. A Polícia Militar já identificou um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

O primeiro homicídio de 2017 em Boqueirão aconteceu na rua Tereza de Oliveira, no Centro, por volta de 1h20 (horário local). De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeito iniciaram uma luta corporal na rua, quando autor do crime sacou uma arma e atirou quatro vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro da nora da vítima. A Polícia Militar iniciou buscas ainda na madrugada e, apesar de ter sido identificado, o suspeito fugiu e não foi preso até 10h30 (horário local) deste domingo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : No Comments on Homem de 48 anos é morto a tiros durante briga no Cariri paraibano