::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

(12/08/2018)
Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

Um homem de nome João Paulo, foi assassinado a facadas por volta das 21h30 deste sábado (11) na comunidade Bela Vista.

De acordo com informações obtidas por este canal de comunicação, João Paulo estava bebendo em companhia de alguns amigos, quando teve início uma briga. Na confusão, ele foi atingido com golpes de faca e veio a óbito.

O acusado de ter cometido o homicídio fugiu após o crime. Policiais militares da 4° Companhia, faz buscas em toda a região na tentativa de capturar o assassino.

Taperoá vive uma onda de Violência desenfreada de sua história e contabiliza 10 assassinatos este ano, número considerado muito alto para uma cidade de 16 mil habitantes.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá