::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

(12/08/2018)
Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

Um homem de nome João Paulo, foi assassinado a facadas por volta das 21h30 deste sábado (11) na comunidade Bela Vista.

De acordo com informações obtidas por este canal de comunicação, João Paulo estava bebendo em companhia de alguns amigos, quando teve início uma briga. Na confusão, ele foi atingido com golpes de faca e veio a óbito.

O acusado de ter cometido o homicídio fugiu após o crime. Policiais militares da 4° Companhia, faz buscas em toda a região na tentativa de capturar o assassino.

Taperoá vive uma onda de Violência desenfreada de sua história e contabiliza 10 assassinatos este ano, número considerado muito alto para uma cidade de 16 mil habitantes.

Heleno Lima

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.