prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

(12/08/2018)
Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá

Um homem de nome João Paulo, foi assassinado a facadas por volta das 21h30 deste sábado (11) na comunidade Bela Vista.

De acordo com informações obtidas por este canal de comunicação, João Paulo estava bebendo em companhia de alguns amigos, quando teve início uma briga. Na confusão, ele foi atingido com golpes de faca e veio a óbito.

O acusado de ter cometido o homicídio fugiu após o crime. Policiais militares da 4° Companhia, faz buscas em toda a região na tentativa de capturar o assassino.

Taperoá vive uma onda de Violência desenfreada de sua história e contabiliza 10 assassinatos este ano, número considerado muito alto para uma cidade de 16 mil habitantes.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Taperoá