::Diplomação pelo TRE-PB acontece nesta terça e número de suplentes diplomados será reduzido ::Edna e João prestigiam festa dos 57 anos de emancipação politica de Salgadinho ::Médium João de Deus se entrega à polícia e é preso em Goiás ::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro Malves Supermercados

Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri

(04/10/2018)
Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri

Um homem conhecido como Estácio foi assassinado na estrada que dá acesso ao sítio Macambira, zona rural de São João do Cariri. O crime ocorreu por volta das 18hrs desta quarta-feira e a vítima foi morta em meio a uma emboscada.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do homicídio, mas Estácio foi encontrado às margens da estrada já em vida. Populares que residem próximo ouviram os tiros, mas não conseguiram identificar quem os disparou.

Estácio tinha aproximadamente 50 anos e morreu na hora. Ainda não se sabe as causas de seu assassinato e a Polícia Civil deverá investigar o caso.(De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri