prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri

(04/10/2018)
Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri

Um homem conhecido como Estácio foi assassinado na estrada que dá acesso ao sítio Macambira, zona rural de São João do Cariri. O crime ocorreu por volta das 18hrs desta quarta-feira e a vítima foi morta em meio a uma emboscada.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do homicídio, mas Estácio foi encontrado às margens da estrada já em vida. Populares que residem próximo ouviram os tiros, mas não conseguiram identificar quem os disparou.

Estácio tinha aproximadamente 50 anos e morreu na hora. Ainda não se sabe as causas de seu assassinato e a Polícia Civil deverá investigar o caso.(De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é assassinado na zona rural de São João do Cariri