prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Homem é baleado e morto durante desfile do bloco Virgens de Tambaú

(25/02/2019)
Homem é baleado e morto durante desfile do bloco Virgens de Tambaú Homem é baleado e morto durante desfile do bloco Virgens de Tambaú

Um homem foi baleado e morto na Via Folia do bloco Virgens de Tambaú, na Avenida Epitácio Pessoa, na noite deste domingo (24), em João Pessoa. De acordo com o posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma, o homem estava fantasiado de mulher quando deu entrada na unidade, mas não foi identificado.

O tiro atingiu a região do pescoço da vítima. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Outro homens também deu entrada no hospital com ferimentos causados por arma de fogo. Ele tem 24 anos, recebeu atendimento médico e o estado de saúde dele é considerado regular.

Além das vítimas por arma de fogo, outros seis homens deram entrada no Hospital de Trauma na noite deste domingo vítimas de agressão física. Um deles já recebeu alta e os outros cinco continuam em observação médica na unidade hospitalar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é baleado e morto durante desfile do bloco Virgens de Tambaú