prefeitura
::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::ELEIÇÕES EM MONTEIRO: Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates ::Escorpiões e cobras lideram ataques de animais peçonhentos na Paraíba e 3.649 acidentes já foram registrados em 2020 ::Ministra do STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca de João Pessoa ::Dr. Augusto e Paulo Júnior registram candidaturas à Prefeitura de Ouro Velho ::Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da Paraíba ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 122 municípios da Paraíba ::Jovem morre esmagado por pedra na zona rural de Serra Branca ::Inquérito sorológico vai ser feito na PB para avaliar retorno de aulas presenciais ::Monitor registra que aumento da área com seca passou de fraca para moderada no Cariri Malves Supermercados

Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri

(02/08/2020)
Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri

Na manhã deste sábado (01), por volta das 08h20min, a Polícia Militar foi acionada através de chamados de populares no Sítio Salgadinho, zona rural do município de Amparo, Cariri da Paraíba, sobre um corpo que havia sido encontrado por populares na comunidade.

Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima identificada por Sitael Batista, de 46 anos de idade, foi encontrado com sinais de violência na cabeça e no abdome, provocado por arma de fogo e possivelmente espancamento.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil que assumiu a ocorrência. O IML também chegou ao local, onde removeu o corpo para Campina Grande para a realização da perícia médica.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri