prefeitura
::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias ::Centro de Referência da Mulher de Sumé funcionará a partir de junho ::Alunos de escola particular presenteiam CAPS I com projeto paisagismo e jardinagem Malves Supermercados

Homem é morto a tiros no Cariri

(09/08/2018)
Homem é morto a tiros no Cariri Homem é morto a tiros no Cariri

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 09, na cidade do Congo, no Cariri Paraibano. A vítima foi identificado como Oberys, conhecido como “Chapa”. 

Conforme informações preliminares, a vítima estava sentada numa cadeira quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem morreu na hora.

A Polícia foi acionada e está investigando o crime. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é morto a tiros no Cariri