::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande ::Prefeitura de S. J. dos Cordeiros promove mais uma grande festa dos pais ::Bandidos sequestram sulanqueiros e roubam picape e dinheiro no Cariri ::Integração Nacional confirma interrupção do fluxo da transposição na PB ::VII Mostra de Teatro e Dança do Cariri já tem sua programação definida ::Previsão de salário mínimo cai para R$ 969 ::As charges do dia… ::Polícia Civil desarticula desmanche de motos e prende três pessoas no Cariri ::Dia do Maçom será comemorado com sessão aberta ao público em Monteiro Malves Supermercados

Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo

(19/06/2017)
Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no pescoço, na noite de domingo (18), durante o show do cantor Wesley Safadão no São João de Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo do banheiro atrás da pirâmide do Parque do Povo, quando quatro homens o abordaram anunciando um assalto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Davson Oliveira Barbosa. Ele estava acompanhado de um amigo na hora do fato. O amigo informou aos policiais que na hora do assalto não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e que saíram em direção onde estavam acompanhando o show.

Um dos suspeitos, segundo o amigo da vítima, caminhou em direção aos dois falando palavrões e algumas outras palavras. Quando a vítima virou para olhar para o suspeito, foi surpreendido por um golpe de faca no pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada pelo amigo da vítima e chegou a realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados e presos pela polícia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo