sao joao
::Caravana do Coração: sexta edição começa pela cidade de Monteiro ::Gabriel Diniz e Walkyria Santos cantam no São João de Monteiro nesta segunda ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::São João faz dinheiro girar e aquece comércio de cidades ::Batinga elogia organização do São João de Monteiro ::Municípios com estoque devem ampliar vacinação contra gripe ::Sede da Assembleia Legislativa da Paraíba será entregue em julho ::As charges do dia… ::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… Malves Supermercados

Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo

(19/06/2017)
Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no pescoço, na noite de domingo (18), durante o show do cantor Wesley Safadão no São João de Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo do banheiro atrás da pirâmide do Parque do Povo, quando quatro homens o abordaram anunciando um assalto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Davson Oliveira Barbosa. Ele estava acompanhado de um amigo na hora do fato. O amigo informou aos policiais que na hora do assalto não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e que saíram em direção onde estavam acompanhando o show.

Um dos suspeitos, segundo o amigo da vítima, caminhou em direção aos dois falando palavrões e algumas outras palavras. Quando a vítima virou para olhar para o suspeito, foi surpreendido por um golpe de faca no pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada pelo amigo da vítima e chegou a realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados e presos pela polícia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é morto com facada no pescoço dentro do Parque do Povo