::​Justiça derruba regime de urgência urgentíssima na votação de mudanças na PBPrev​ ::PBPrev garante pagamento de aumento para servidores do Ministério Público ::Justiça determina volta de radares móveis às estradas federais ::Fogo retorna e continua devastando zona rural de Monteiro; Polícia identifica suspeito ::CCJ do Senado aprova projeto que assegura contratação de advogados e contadores por municípios ::Município de Sumé tem projeto premiado em saúde bucal pela Colgate ::Edna Henrique garante recurso de quase meio milhão para construção do Parque de Exposição, em Monteiro ::Inmet alerta para perigo potencial de baixa umidade em 87 municípios da PB ::Assembleia aprova urgência para votação da reforma da PBPrev ::Prefeitura de Monteiro decreta situação de emergência devido a incêndios na zona rural Malves Supermercados

Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos

(14/06/2016)
Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos

Um homem de 60 anos foi preso nesta terça-feira (14), na cidade Monteiro, no Cariri paraibano, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O abuso teria ocorrido no último dia 6 de junho, quando a vítima estava indo para a escola e teria sido obrigada a entrar na casa do suspeito. Segundo a investigação da Polícia Civil, o estupro foi confirmado por meio de exames médicos.

O homem foi preso no início da tarde, na casa dele, que fica por trás da escola onde a vítima estuda. De acordo com o delegado Paulo Rabelo, a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Em depoimento, o suspeito negou o crime, depois da prisão. Na casa do homem, a Polícia Civil também apreendeu um facão que, segundo relato da vítima, foi usado para ameaçar ela no dia do estupro.

“A menina contou que estava indo para escola com algumas amigas e ao passar na frente da casa do suspeito ele agarrou ela e obrigou a entrar na residência. O suspeito estaria armado com um facão e ameaçou as amigas da vítima de morte, mandando elas irem embora”, contou o delegado.

O crime foi descoberto depois que a criança contou o que aconteceu a uma tia, que procurou o Conselho Tutelar da cidade e acionou a Polícia Civil. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam ainda filmes eróticos. O homem de 60 anos foi encaminhado na tarde de terça-feira para a cadeia pública de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos