prefeitura
::Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop ::Mais uma pré-candidata a vereadora deixa a oposição e adere a chapa governista em São José dos Cordeiros ::Monteiro registra mais três casos de Covid-19 ::Preços do etanol e gasolina no mês de junho na PB são os menores do NE ::João Azevêdo anuncia nesta segunda a retomada de obras suspensas na pandemia, novas licitações e ordens de serviço ::Anchieta Anastácio confirma pré-candidatura a prefeitura de Livramento ::Redução de remuneração de servidores da Paraíba é proibida ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 105 municípios da Paraíba ::MPPB iniciará retorno gradual das atividades presenciais no dia 20 de julho ::Prata confirma segundo caso de Covid-19 Malves Supermercados

Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos

(14/06/2016)
Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos

Um homem de 60 anos foi preso nesta terça-feira (14), na cidade Monteiro, no Cariri paraibano, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O abuso teria ocorrido no último dia 6 de junho, quando a vítima estava indo para a escola e teria sido obrigada a entrar na casa do suspeito. Segundo a investigação da Polícia Civil, o estupro foi confirmado por meio de exames médicos.

O homem foi preso no início da tarde, na casa dele, que fica por trás da escola onde a vítima estuda. De acordo com o delegado Paulo Rabelo, a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Em depoimento, o suspeito negou o crime, depois da prisão. Na casa do homem, a Polícia Civil também apreendeu um facão que, segundo relato da vítima, foi usado para ameaçar ela no dia do estupro.

“A menina contou que estava indo para escola com algumas amigas e ao passar na frente da casa do suspeito ele agarrou ela e obrigou a entrar na residência. O suspeito estaria armado com um facão e ameaçou as amigas da vítima de morte, mandando elas irem embora”, contou o delegado.

O crime foi descoberto depois que a criança contou o que aconteceu a uma tia, que procurou o Conselho Tutelar da cidade e acionou a Polícia Civil. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam ainda filmes eróticos. O homem de 60 anos foi encaminhado na tarde de terça-feira para a cadeia pública de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem é preso em Monteiro acusado de abusar de criança de 10 anos