sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Homem é preso suspeito de estuprar garota na cidade de Alcantil

(16/05/2018)
Homem é preso suspeito de estuprar garota na cidade de Alcantil Homem é preso suspeito de estuprar garota na cidade de Alcantil

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra Danilo José da Silva, suspeito da prática de estupro de vulnerável contra uma portadora de transtornos mentais. O crime foi praticado em novembro de 2013, no Sítio Paudalho, zona rural da cidade de Alcantil. A vítima ficava sozinha em casa e ele oferecia biscoitos para ganhar a confiança e praticar relações sexuais.

De acordo com o inquérito policial, a vítima morava próximo à casa de Danilo. Após se aproximar da vítima, o investigado praticava o crime e ela não tinha como se defender dos abusos.

O estupro foi descoberto pelos familiares da vítima. Após desconfiarem do comportamento dela, procuraram a Delegacia para denunciar Danilo. Depois de receber os resultados dos exames que comprovaram o ato, a delegada Ivanize Bezerra Fonseca solicitou a prisão preventiva do suspeito.

O criminoso fugiu de casa quando soube que estava sendo investigado. No entanto, uma informação repassada pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) levou os policiais até o local onde Danilo estava escondido. Foi realizada uma campana na área, onde ele foi identificado e abordado.

Danilo ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde aguarda na carceragem pela audiência de custódia.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Alcantil, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Boqueirão.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.