prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

(16/03/2019)
Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412 Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (16), na rodovia BR-412, próximo a entrada que dá acesso ao município de Camalaú. A vítima foi um homem de 28 anos, residente em Ouro Velho.

A vítima seguia em um carro quando estava passando na rodovia e um caminhão bateu na lateral de seu veículo. O motorista do caminhão não parou para socorrer a vítima.

A vítima conseguiu sair do carro para pedir socorro, quando chegou em um trecho da BR-412 e acabou caindo na ribanceira e quebrando a perna.

A Polícia foi acionada e imediatamente chamou o Samu para socorrer a vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412