prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

(16/03/2019)
Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412 Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (16), na rodovia BR-412, próximo a entrada que dá acesso ao município de Camalaú. A vítima foi um homem de 28 anos, residente em Ouro Velho.

A vítima seguia em um carro quando estava passando na rodovia e um caminhão bateu na lateral de seu veículo. O motorista do caminhão não parou para socorrer a vítima.

A vítima conseguiu sair do carro para pedir socorro, quando chegou em um trecho da BR-412 e acabou caindo na ribanceira e quebrando a perna.

A Polícia foi acionada e imediatamente chamou o Samu para socorrer a vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412