prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

(16/03/2019)
Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412 Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (16), na rodovia BR-412, próximo a entrada que dá acesso ao município de Camalaú. A vítima foi um homem de 28 anos, residente em Ouro Velho.

A vítima seguia em um carro quando estava passando na rodovia e um caminhão bateu na lateral de seu veículo. O motorista do caminhão não parou para socorrer a vítima.

A vítima conseguiu sair do carro para pedir socorro, quando chegou em um trecho da BR-412 e acabou caindo na ribanceira e quebrando a perna.

A Polícia foi acionada e imediatamente chamou o Samu para socorrer a vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica ferido após acidente envolvendo carro e caminhão na BR-412