::Polícia prende acusado por praticar o crime de estupro de vulnerável no Cariri ::Eleita 2ª vice-presidente da AMCAP, Anna Lorena angaria mais uma vitória em sua trajetória política ::Prefeitura de Monteiro prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Médico chama Bolsonaro “Boca de Cu” ::Por unanimidade, prefeito Adriano Wolff é eleito presidente da AMCAP ::Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar mulher em Monteiro ::Prefeitura de São José dos Cordeiros solicita aumento de cotas para o Garantia Safra e beneficiará todos os inscritos ::Ouro Velho comemora 60 anos ::Bolsonaro sanciona PL de apoio a Estados e Municípios endividados ::As charges do dia… Malves Supermercados

Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri

(13/01/2021)
Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri

Um homem ficou ferido após sofrer três tiros na cabeça, na noite de terça-feira (12), em Barra de Santana, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi atingido na região do ouvido. O casal teria tido uma discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria um histórico de violência doméstica contra a suspeita.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece na ala vermelha. Conforme a equipe da unidade hospitalar, apesar da gravidade dos ferimentos, ele consegue respirar sem ajuda de aparelhos e continua inconsciente. A Polícia Civil está investigando o caso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri