prefeitura
::Prefeitura de Monteiro realiza 14ª chamada para aprovados em concurso de 2017 ::Mototaxista morre em acidente de moto em Monteiro ::Polícia flagra furto de energia elétrica em área de irrigação de tomates, na Paraíba ::MPF destaca o bom exemplo da secretária de saúde de Monteiro: “furar fila em nosso município não” ::Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Cariri ::Secretaria de Saúde da PB explica que apenas metade das vacinas foram enviadas aos municípios ::Prefeito Dr. Augusto Valadares emite decreto que disciplina vacinação do COVID em Ouro Velho ::Vacina de Oxford estará pronta para distribuição no Brasil a partir de sábado, diz Fiocruz ::As charges do dia… ::Famup repudia ameaças de morte contra prefeito de Boa Vista e pede para que polícia investigue ataques Malves Supermercados

Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri

(13/01/2021)
Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri

Um homem ficou ferido após sofrer três tiros na cabeça, na noite de terça-feira (12), em Barra de Santana, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi atingido na região do ouvido. O casal teria tido uma discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria um histórico de violência doméstica contra a suspeita.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece na ala vermelha. Conforme a equipe da unidade hospitalar, apesar da gravidade dos ferimentos, ele consegue respirar sem ajuda de aparelhos e continua inconsciente. A Polícia Civil está investigando o caso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça, no Cariri