::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio no Cariri

(11/07/2018)
Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio no Cariri Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio no Cariri

Um homem ficou ferido com tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (10), na cidade do Congo, no Cariri paraibano.

Conforme informações, a vítima identificada como Sérgio de Duda foi atingida com tiros de espingarda, por elementos não identificados.

A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos. Seu estado é regular.

A Polícia está investigando o caso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio no Cariri