prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Homem morre após cair de moto em Juazeirinho

(03/02/2019)

Um homem identificado por Beto de Maria, sofreu um acidente na noite deste sábado(02) na estrada rural entre as comunidades do Antônio Ferreira e Mulungu no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com informações apuradas, o agricultor juazeirense Beto de Maria teria desequilibrado de sua moto durante um dos trechos da estrada que dá direção a sua residência, no sítio Maravilha, zona rural de Juazeirinho, vindo à óbito no local do acidente.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a queda, haja vista, ele pilotava moto a bastante tempo e conhecia a estrada com a ‘palma de sua mão’, já que nasceu e se criou na região.

Beto de Maria foi trazido já sem vida para o Hospital Municipal de Juazeirinho. Logo após, o corpo do juazeirense foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Campina Grande, para investigação minuciosa através da necropsia. Familiares e populares ficaram chocados com a perca repentina do agricultor Beto de Maria, como assim era conhecido no município.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem morre após cair de moto em Juazeirinho