prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Homem morre após cair de moto em Juazeirinho

(03/02/2019)

Um homem identificado por Beto de Maria, sofreu um acidente na noite deste sábado(02) na estrada rural entre as comunidades do Antônio Ferreira e Mulungu no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com informações apuradas, o agricultor juazeirense Beto de Maria teria desequilibrado de sua moto durante um dos trechos da estrada que dá direção a sua residência, no sítio Maravilha, zona rural de Juazeirinho, vindo à óbito no local do acidente.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a queda, haja vista, ele pilotava moto a bastante tempo e conhecia a estrada com a ‘palma de sua mão’, já que nasceu e se criou na região.

Beto de Maria foi trazido já sem vida para o Hospital Municipal de Juazeirinho. Logo após, o corpo do juazeirense foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Campina Grande, para investigação minuciosa através da necropsia. Familiares e populares ficaram chocados com a perca repentina do agricultor Beto de Maria, como assim era conhecido no município.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem morre após cair de moto em Juazeirinho