prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Homem morre após cair de moto em Juazeirinho

(03/02/2019)

Um homem identificado por Beto de Maria, sofreu um acidente na noite deste sábado(02) na estrada rural entre as comunidades do Antônio Ferreira e Mulungu no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com informações apuradas, o agricultor juazeirense Beto de Maria teria desequilibrado de sua moto durante um dos trechos da estrada que dá direção a sua residência, no sítio Maravilha, zona rural de Juazeirinho, vindo à óbito no local do acidente.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a queda, haja vista, ele pilotava moto a bastante tempo e conhecia a estrada com a ‘palma de sua mão’, já que nasceu e se criou na região.

Beto de Maria foi trazido já sem vida para o Hospital Municipal de Juazeirinho. Logo após, o corpo do juazeirense foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Campina Grande, para investigação minuciosa através da necropsia. Familiares e populares ficaram chocados com a perca repentina do agricultor Beto de Maria, como assim era conhecido no município.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem morre após cair de moto em Juazeirinho