prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Homem morre após cair de moto em Juazeirinho

(03/02/2019)

Um homem identificado por Beto de Maria, sofreu um acidente na noite deste sábado(02) na estrada rural entre as comunidades do Antônio Ferreira e Mulungu no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com informações apuradas, o agricultor juazeirense Beto de Maria teria desequilibrado de sua moto durante um dos trechos da estrada que dá direção a sua residência, no sítio Maravilha, zona rural de Juazeirinho, vindo à óbito no local do acidente.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a queda, haja vista, ele pilotava moto a bastante tempo e conhecia a estrada com a ‘palma de sua mão’, já que nasceu e se criou na região.

Beto de Maria foi trazido já sem vida para o Hospital Municipal de Juazeirinho. Logo após, o corpo do juazeirense foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Campina Grande, para investigação minuciosa através da necropsia. Familiares e populares ficaram chocados com a perca repentina do agricultor Beto de Maria, como assim era conhecido no município.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem morre após cair de moto em Juazeirinho