prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro

(25/08/2019)
Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro

Uma tentativa de homicídio foi registrada deste sábado(24) na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba. A vítima foi um homem de 29 anos de idade, conhecido por José Moacir, que foi esfaqueado em um bar localizado no Sitio Picos, zona rural de Monteiro.

A vitima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Santa Filomena e após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acusado que se evadiu do local após a pratica do delito, se trata de um ex-presidiário que reside em Sertânia, no Pernambuco. Os familiares da vitima não souberam informar o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Com Rádio 95 FM Sumé

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro