prefeitura
::MONTEIRO: Ação Social realizará Curso de Formação para conselheiros tutelares ::Prefeitura de Sumé realiza mais uma festa para as crianças do município ::Novo prédio da Promotoria de Justiça de Monteiro será inaugurado nesta terça-feira ::Super-heróis invadem Monteiro e fazem a alegria na festa do Dia das Crianças ::Jovem sofre estupro coletivo e companheiro é espancado ::Boqueirão chega a 19% e solução é prevista para depois de novembro ::Prefeitura de SSU realizará ato para oficializar fechamento do lixão municipal ::Levantamento aponta aumento de mortes por policiais na Paraíba ::Prefeito paraibano é ameaçado por homem armado com faca peixeira ::As charges do dia… Malves Supermercados

Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro

(25/08/2019)
Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro

Uma tentativa de homicídio foi registrada deste sábado(24) na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba. A vítima foi um homem de 29 anos de idade, conhecido por José Moacir, que foi esfaqueado em um bar localizado no Sitio Picos, zona rural de Monteiro.

A vitima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Santa Filomena e após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acusado que se evadiu do local após a pratica do delito, se trata de um ex-presidiário que reside em Sertânia, no Pernambuco. Os familiares da vitima não souberam informar o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Com Rádio 95 FM Sumé

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Homem sofre tentativa de homicídio em Monteiro