prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Homem tenta agredir agente com marreta após ser multado, em João Pessoa

(08/11/2018)
Homem tenta agredir agente com marreta após ser multado, em João Pessoa Homem tenta agredir agente com marreta após ser multado, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar agredir um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), no bairro da Torre, em João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) quando o profissional aplicou uma multa ao motorista que teria estacionado o veículo em local proibido.

A assessoria de imprensa da PM informou que um agente acionou o 190 por volta das 11h informando da situação. “Um agente acionou a Polícia Militar e disse que o colega fez a notificação de um veículo e o condutor, insatisfeito, tentou agredi-lo com uma marreta. O agente conseguiu imobilizar o agressor”, disse a Ascom da PMPB.

O condutor explicou em entrevista à TV Correio que teria parado rapidamente para comprar frutas e que não tinha demorado. Ele disse que tentou conversar com o agente, mas foi empurrado e foi até o carro pegar a marreta e que queria apenas acertar no pé do profissional.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Homem tenta agredir agente com marreta após ser multado, em João Pessoa


  • Dr.GEORDIE,MIM DE NOTÍCIA DE DUAS COISAS QUE ESTÁ EM EXTINÇÃO!UMA É DE CÁSSIO CUNHA LIMA E A OUTRA É DAS ÁGUAS DO S.FRANCISCO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO CHEGOU EM TERRA DE CAMALAU.