::Aprovada criação da Subseção da OAB do Cariri, com sede em Monteiro ::Sítio Cacimbinha recebe Segunda Etapa do Campeonato Monteirense de Dominó ::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM Malves Supermercados

Hugo Motta cobra ação do Governo Federal para crise hídrica da Paraíba

(10/02/2018)
Hugo Motta cobra ação do Governo Federal para crise hídrica da Paraíba Hugo Motta cobra ação do Governo Federal para crise hídrica da Paraíba

O deputado federal Hugo Motta, em reunião com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, cobrou agilidade na execução dos projetos que garantem abastecimento de água para os municípios do Sertão paraibano e do Vale do Piancó.

Para o parlamentar, solicitar do Governo Federal os investimentos para a construção do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco é fazer justiça com as regiões que mais sofrem com a seca prolongada. “Patos e Região, assim como todo o Vale do Piancó, ficaram de fora do projeto inicial da Transposição. A luta agora é cobrar para que o Governo agilize a construção do Ramal Piancó”, afirmou.

Hugo Motta ressaltou ainda que a adutora de engate rápido para solucionar os problemas imediatos da região de Patos deve ter seu projeto executado em breve, já que os estudos e o projeto já estão concluídos. “As águas estão com os níveis muito baixos, precisamos evitar o colapso no abastecimento. A obra já está projetada e o Ministro afirmou que dará andamento”, enfatizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Hugo Motta cobra ação do Governo Federal para crise hídrica da Paraíba