prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade

(15/01/2019)

Um veículo de comunicação recebeu uma denúncia dando conta de maus tratos que estaria sendo cometido contra uma aposentada de 76 anos, que reside na Dr Trajano Pires da Nóbrega, centro da cidade de Soledade, na Paraíba.

A aposentada em questão é uma viúva. De acordo com informações do seu próprio filho, a idosa estaria sendo espancada pelo sobrinho, que ela criou desde criança. No início, ele relata que o acusado agredia a idosa apenas de forma psicológica, com agressões verbais. No entanto, o acusado passou a consumir drogas, e começou a bater na anciã quase que diariamente, fato que motivou a denúncia do caso à imprensa.

“Ele ainda ameaça a aposentada de morte com uma faca, dizendo que vai lhe esquartejá-la e, em seguida, se suicidaria. “Como filho mais velho, eu preciso de uma intervenção das autoridades na defesa do idoso para tirar ela de Soledade e trazê-la para morar comigo, pois esse cara está arruinando a nossa vida”, desabafou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade