prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade

(15/01/2019)

Um veículo de comunicação recebeu uma denúncia dando conta de maus tratos que estaria sendo cometido contra uma aposentada de 76 anos, que reside na Dr Trajano Pires da Nóbrega, centro da cidade de Soledade, na Paraíba.

A aposentada em questão é uma viúva. De acordo com informações do seu próprio filho, a idosa estaria sendo espancada pelo sobrinho, que ela criou desde criança. No início, ele relata que o acusado agredia a idosa apenas de forma psicológica, com agressões verbais. No entanto, o acusado passou a consumir drogas, e começou a bater na anciã quase que diariamente, fato que motivou a denúncia do caso à imprensa.

“Ele ainda ameaça a aposentada de morte com uma faca, dizendo que vai lhe esquartejá-la e, em seguida, se suicidaria. “Como filho mais velho, eu preciso de uma intervenção das autoridades na defesa do idoso para tirar ela de Soledade e trazê-la para morar comigo, pois esse cara está arruinando a nossa vida”, desabafou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade