prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade

(15/01/2019)

Um veículo de comunicação recebeu uma denúncia dando conta de maus tratos que estaria sendo cometido contra uma aposentada de 76 anos, que reside na Dr Trajano Pires da Nóbrega, centro da cidade de Soledade, na Paraíba.

A aposentada em questão é uma viúva. De acordo com informações do seu próprio filho, a idosa estaria sendo espancada pelo sobrinho, que ela criou desde criança. No início, ele relata que o acusado agredia a idosa apenas de forma psicológica, com agressões verbais. No entanto, o acusado passou a consumir drogas, e começou a bater na anciã quase que diariamente, fato que motivou a denúncia do caso à imprensa.

“Ele ainda ameaça a aposentada de morte com uma faca, dizendo que vai lhe esquartejá-la e, em seguida, se suicidaria. “Como filho mais velho, eu preciso de uma intervenção das autoridades na defesa do idoso para tirar ela de Soledade e trazê-la para morar comigo, pois esse cara está arruinando a nossa vida”, desabafou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idosa é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade