prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

(10/01/2019)
Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

Um idoso de 76 anos foi alvejado com dois tiros após uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Barro de Santa Catarina, zona rural do município de Monteiro.

Conforme informações, o idoso estava em sua residência quando dois indivíduos chegaram pedindo água, e em seguida anunciaram o assalto. A dupla pediu que a vítima entregasse o dinheiro, e o idoso disse que não tinha dinheiro. A partir daí, começou uma discussão entre os assaltantes e a vítima, resultando em dois disparos de arma de fogo contra o idoso.

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro por uma equipe do SAMU, e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro