prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

(10/01/2019)
Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

Um idoso de 76 anos foi alvejado com dois tiros após uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Barro de Santa Catarina, zona rural do município de Monteiro.

Conforme informações, o idoso estava em sua residência quando dois indivíduos chegaram pedindo água, e em seguida anunciaram o assalto. A dupla pediu que a vítima entregasse o dinheiro, e o idoso disse que não tinha dinheiro. A partir daí, começou uma discussão entre os assaltantes e a vítima, resultando em dois disparos de arma de fogo contra o idoso.

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro por uma equipe do SAMU, e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro