prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

(10/01/2019)
Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

Um idoso de 76 anos foi alvejado com dois tiros após uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Barro de Santa Catarina, zona rural do município de Monteiro.

Conforme informações, o idoso estava em sua residência quando dois indivíduos chegaram pedindo água, e em seguida anunciaram o assalto. A dupla pediu que a vítima entregasse o dinheiro, e o idoso disse que não tinha dinheiro. A partir daí, começou uma discussão entre os assaltantes e a vítima, resultando em dois disparos de arma de fogo contra o idoso.

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro por uma equipe do SAMU, e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro