::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

(10/01/2019)
Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro

Um idoso de 76 anos foi alvejado com dois tiros após uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Barro de Santa Catarina, zona rural do município de Monteiro.

Conforme informações, o idoso estava em sua residência quando dois indivíduos chegaram pedindo água, e em seguida anunciaram o assalto. A dupla pediu que a vítima entregasse o dinheiro, e o idoso disse que não tinha dinheiro. A partir daí, começou uma discussão entre os assaltantes e a vítima, resultando em dois disparos de arma de fogo contra o idoso.

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro por uma equipe do SAMU, e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Idoso é baleado após tentativa de assalto na zona rural de Monteiro