::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

IFPB inicia inscrição para transferência em cursos com vagas no Cariri

(06/01/2018)
IFPB inicia inscrição para transferência em cursos com vagas no Cariri IFPB inicia inscrição para transferência em cursos com vagas no Cariri

O IFPB inicia inscrição para vagas para transferência em cursos superiores preenchimento de 761 vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As inscrições para o processo são gratuitas podem ser feitas até o dia 11 deste mês. Ao todo, são 26 cursos disponíveis para escolha do candidato, distribuídos em nove cidades do estado.

As vagas são direcionadas nas modalidades de ensino presencial e à distância, nos campus de Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí. De acordo com o Edital, o processo permite o ingresso de graduados, reopção de curso e transferência interinstitucional.

Para participar da seleção, o candidato deve acessar a plataforma do IFPB (https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/edicao/80/), preencher um formulário eletrônico e depois entregar a documentação exigida pelo Edital (https://estudante.ifpb.edu.br/media/Edital_138_PSE.pdf), no setor de protocolo no campus do Instituto.

O processo vai ser feito em fase única, com base na análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e o histórico escolar de cada candidato. A divulgação da relação de candidatos inscritos está prevista para o dia 29 de janeiro e o resultado final para o dia 27 de fevereiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.