::Cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social têm bastante procura em Monteiro ::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira Malves Supermercados

III Incendeia promete atrair centenas de católicos este final de semana para Serra Branca

(12/10/2018)

A Comunidade Ignis promove neste sábado (13) e domingo (14) a terceira edição do Incendeia, um evento com espiritualidade carismática e que reúne a cada ano um grande público na Palhoça do Flamengo, em Serra Branca. O encontro começa neste sábado (13) à noite e prossegue por todo o domingo com pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

Como palestrantes da edição 2018 do Incendeia estão confirmados os missionários Cassiano Meireles e Tiago Marcou, da Comunidade Canção Nova, o missionário da Comunidade São Pio X, Teto Fonseca, além dos padres Ednaldo Gomes e Francisco Evaristo.

Segundo a organização do evento, caravanas de várias cidades da região já confirmaram presença e a estimativa é de que cerca de 1.500 pessoas passem pela Palhoça do Flamengo nos dois dias de encontro. Uma estrutura de lanchonete e livraria católica será oferecida no evento, como também almoço para quem desejar adquirir a senha durante o domingo.

Clayston Wallace, coordenador da Comunidade Ignis, revelou ainda que ao final do evento uma surpresa será realizada na cidade de Serra Branca com os participantes.

Com De Olho No Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.