prefeitura
::Começam as vendas para Área Vip Premium do São João de Monteiro ::Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba ::João Azevêdo inaugura 27ª Ciretran neste sábado em Juazeirinho ::Prefeitura de Zabelê continua pavimentando ruas com recursos próprios ::Unidades de Saúde de Monteiro recebem avaliação “Ótima” e “Muito Boa” do MS ::Luan Estilizado e Saia Rodada em Sumé ::“Somos um governo parceiro do povo”, diz Celecileno durante evento ::TCE-PB rejeita contas de prefeitura ::DUPLA DA ‘LA CASA DE PAPEL’: PC concluí investigação que apurou série de roubos em Monteiro ::TJPB suspende pensão vitalícia de viúvas de políticos em cidade do Cariri Malves Supermercados

III Incendeia promete atrair centenas de católicos este final de semana para Serra Branca

(12/10/2018)

A Comunidade Ignis promove neste sábado (13) e domingo (14) a terceira edição do Incendeia, um evento com espiritualidade carismática e que reúne a cada ano um grande público na Palhoça do Flamengo, em Serra Branca. O encontro começa neste sábado (13) à noite e prossegue por todo o domingo com pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

Como palestrantes da edição 2018 do Incendeia estão confirmados os missionários Cassiano Meireles e Tiago Marcou, da Comunidade Canção Nova, o missionário da Comunidade São Pio X, Teto Fonseca, além dos padres Ednaldo Gomes e Francisco Evaristo.

Segundo a organização do evento, caravanas de várias cidades da região já confirmaram presença e a estimativa é de que cerca de 1.500 pessoas passem pela Palhoça do Flamengo nos dois dias de encontro. Uma estrutura de lanchonete e livraria católica será oferecida no evento, como também almoço para quem desejar adquirir a senha durante o domingo.

Clayston Wallace, coordenador da Comunidade Ignis, revelou ainda que ao final do evento uma surpresa será realizada na cidade de Serra Branca com os participantes.

Com De Olho No Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em III Incendeia promete atrair centenas de católicos este final de semana para Serra Branca