prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

III Incendeia promete atrair centenas de católicos este final de semana para Serra Branca

(12/10/2018)

A Comunidade Ignis promove neste sábado (13) e domingo (14) a terceira edição do Incendeia, um evento com espiritualidade carismática e que reúne a cada ano um grande público na Palhoça do Flamengo, em Serra Branca. O encontro começa neste sábado (13) à noite e prossegue por todo o domingo com pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

Como palestrantes da edição 2018 do Incendeia estão confirmados os missionários Cassiano Meireles e Tiago Marcou, da Comunidade Canção Nova, o missionário da Comunidade São Pio X, Teto Fonseca, além dos padres Ednaldo Gomes e Francisco Evaristo.

Segundo a organização do evento, caravanas de várias cidades da região já confirmaram presença e a estimativa é de que cerca de 1.500 pessoas passem pela Palhoça do Flamengo nos dois dias de encontro. Uma estrutura de lanchonete e livraria católica será oferecida no evento, como também almoço para quem desejar adquirir a senha durante o domingo.

Clayston Wallace, coordenador da Comunidade Ignis, revelou ainda que ao final do evento uma surpresa será realizada na cidade de Serra Branca com os participantes.

Com De Olho No Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em III Incendeia promete atrair centenas de católicos este final de semana para Serra Branca