prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris

(15/04/2019)
Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris

Um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, a catedral de Notre-Dame, em Paris é alvo de um incêndio, que foi confirmado nesta segunda (15) pelo corpo de bombeiros, segundo a agência de notícias Reuters. As equipes tentam controlar as chamas. A polícia isolou a área e está retirando os muitos turistas que estavam dentro da catedral.

Iniciada sua construção no ano de 1163, a igreja é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo, situa-se na praça Paris, na pequena ilha Île de la Cité, França, rodeada pelas águas do Rio Sena. Em 2019, o templo considerado um dos mais antigos do mundo completa 856 anos.

Uma grande operação dos bombeiros está tentando controlar as chamas, que afetam sobretudo a torre central da catedral, que é visitada por milhares de pessoas todos os dias. A polícia isolou a área e está retirando os muitos turistas que estavam dentro da catedral, de acordo com a EFE.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris