prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa ao menos 10 mortos

(08/02/2019)
Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa ao menos 10 mortos Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa ao menos 10 mortos

Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8) no Rio de Janeiro. O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade há dez mortos e três feridos –dois deles em estado grave.

Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão quatro funcionários do clube, quatro jogadores das categorias de base do Flamengo e dois atletas que estavam fazendo testes na agremiação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17 e atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As chamas foram controladas às 6h.

Jefferson Rodrigues da Silva, dono de uma pensão próxima ao CT que recebe jovens em busca de oportunidade no clube, foi ao local para buscar informações sobre um de seus clientes, um rapaz de 15 anos do Tocantins que estava há dois anos treinando no clube.

Segundo ele, o atleta de nome Caique estava bem, mas muito abalado em razão da perda de colegas.

Silva afirmou que ainda não há informações da causa do incêndio. Ele afirmou que o jovem relatou que tudo ocorreu muito rápido.

“Ele estava no alojamento e disse que quando percebeu o que estava acontecendo, não deu tempo de recolher seus pertences, porque as chamas se alastravam rapidamente. Ele perdeu o celular e estava em estado de choque, mas conseguiu se salvar”, disse.

As 10h20 um carro da perícia da Polícia Civil chegou ao local para apurar as causas do incêndio.

O Ninho do Urubu fica localizado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base.

O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para os profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida após a inauguração do novo espaço.

O elenco principal do Flamengo tinha trabalho programado para o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. A equipe faria, a partir das 9h30, seu último treinamento antes do clássico contra o Fluminense pela Taça Guanabara. A atividade foi transferida para o período da tarde.

A Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) afirmou em sua conta no Twitter que convocou uma reunião com Fluminense, Flamengo e a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual doi Rio, para discutir o adiamento da partida que aconteceria entre as duas equipes no sábado (9), pelas semifinais da Taça Guanabara.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa ao menos 10 mortos