::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Inmet emite alerta de baixa umidade para 54 municípios da Paraíba

(27/07/2020)
Inmet emite alerta de baixa umidade para 54 municípios da Paraíba Inmet emite alerta de baixa umidade para 54 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 54 municípios da Paraíba. O aviso vale de 12h até as 18h desta segunda-feira (27).

O Inmet recomenda que as pessoas que estejam nessas cidades bebam bastante líquido, evitem exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e desgaste físico nas horas mais secas.

O aviso de perigo potencial alerta é para umidade relativa do ar variando entre 30% e 20% com baixo risco de incêndios florestais e à saúde em municípios do Sertão paraibano.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Cidades com alerta de perigo potencial de baixa umidade
Aguiar
Aparecida
Belém Do Brejo Do Cruz
Bernardino Batista
Boa Ventura
Bom Jesus
Bom Sucesso
Bonito De Santa Fé
Brejo Do Cruz
Brejo Dos Santos
Cachoeira Dos Índios
Cajazeiras
Cajazeirinhas
Carrapateira
Catolé Do Rocha
Conceição
Coremas
Curral Velho
Diamante
Ibiara
Igaracy
Itaporanga
Jericó
Joca Claudino
Lagoa
Lastro
Marizópolis
Mato Grosso
Monte Horebe
Nazarezinho
Nova Olinda
Paulista
Pedra Branca
Piancó
Pombal
Poço Dantas
Poço De José De Moura
Riacho Dos Cavalos
Santa Cruz
Santa Helena
Santa Inês
Santana De Mangueira
Santana Dos Garrotes
Serra Grande
Sousa
São Domingos
São Francisco
São José Da Lagoa Tapada
São José De Caiana
São José De Piranhas
São João Do Rio Do Peixe
Triunfo
Uiraúna
Vieirópolis

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Inmet emite alerta de baixa umidade para 54 municípios da Paraíba