::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Inmet prorroga alerta e todas as cidades da Paraíba correm risco de chuvas

(15/02/2018)
Inmet prorroga alerta e todas as cidades da Paraíba correm risco de chuvas Inmet prorroga alerta e todas as cidades da Paraíba correm risco de chuvas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prorrogou o alerta de perigo potencial de chuvas para as próximas horas e, desta vez, todos os municípios da Paraíba foram incluídos na área de risco. O aviso de acumulado de chuvas é válido até as 22h59 desta sexta-feira (16) e foi publicado no site do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS).

A previsão é de que ocorram chuvas de até 50 milímetros por hora. Isso significa que um mesmo metro quadrado pode receber 50 litros de água da chuva. De acordo com o comunicado do Alert-AS, moradores das cidades em área de risco devem evitar enfrentar o mau tempo e observar possíveis alterações em encostas, pois há chance de deslizamentos e alagamentos. A população também deve evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Em casos de emergência, moradores de áreas afetadas devem entrar em contato com a Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.