prefeitura
::Sumé abre Processo Seletivo para contratação no Programa Criança Feliz ::No Cariri: Festa do Bode Rei é um dos destinos mais procurados da Paraíba ::Governador suspende gastos com festividades juninas na Paraíba ::Procase reabre inscrições para jovens rurais em 10 cidades do Cariri ::Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão o título da Copa Cariri 2019 ::Homem mata ex-companheira a facadas em cidade do Cariri ::Toffoli diz que fake news já fazem parte do processo eleitoral no país ::Grupo de manifestantes protesta contra Bolsonaro em Recife ::Conheça a EDX Construtora e Empreendimentos Imobiliários ::Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos de eleitor; 412 mil só no Nordeste Malves Supermercados

Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público

(20/04/2019)
Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público

O espetáculo Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor, que já se sagrou tradição e sucesso no Cariri paraibano, atraiu na noite desta quinta-feira mais de 2 mil pessoas para o Açude Parque da Cidade emocionando e surpreendendo a todos.

A emoção tomou conta dos expectadores desde o primeiro minuto. Cenas carregadas de drama e verdade levaram os presentes às lágrimas. O figurino dos atores é outro ponto de destaque, detalhes que fizeram parte das roupas uma das partes chamativas do espetáculo.

A inovação no local da apresentação proporcionou uma maior acomodação dos monteirenses e turistas, que puderam visualizar todos os cenários com clareza. Um lago artificial também foi incluído para que a história da criação do mundo e o batismo de Jesus pudessem ser representados.

A maquiagem, efeitos pirotécnicos, sonorização e iluminação criaram uma atmosfera que transportou todos para dentro de cada cena.

“Nossa, estou emocionada até agora. Cada lugar daqui me surpreendeu, a escolha do local foi maravilhoso. Os atores foram sensacionais e a aparência dos diabos ficaram assustadoras e muito bem feitas. As armaduras dos soldados pareciam de verdade mesmo e quando entraram em cavalos me surpreendi mesmo. Tudo está muito lindo e amanhã eu venho ver novamente.” – Mariana Cruz, turista de Campina Grande.

Para o diretor do espetáculo, Rodrigo Leal, a escolha do local pela prefeita Anna Lorena e pela Secretaria de Cultura do município pode inserir o público presente dentro do próprio cenário, dando o sentimento de estarem dentro da história junto com os atores.

A área utilizada tem cerca de 200 m² e proporcionou ainda mais segurança às famílias que prestigiaram o evento ao lado da prefeita Anna Lorena, vereadores e secretários municipais. A Polícia Militar, Samu e Bombeiros Civis também estiveram no apoio do evento.

A prefeita Anna Lorena destacou que a inovação se deu para que o público pudesse ficar bem acomodado e a população aprovou e completou: “Fizemos de tudo para proporcionar mais conforto, segurança e beleza neste espetáculo que nos fala do maior amor já demonstrado na humanidade. Venham com suas famílias e prestigiem o resultado do trabalho que vem sendo elaborado há vários meses. É um prazer poder perceber a receptividade dos monteirenses neste local. Agradecidos e felizes é como nossas equipes sentem após um sucesso como este”.

O espetáculo teve sua última apresentação na noite desta sexta-feira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público