::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Instituto Educa Mais lança portal com diversos cursos a distância

(06/12/2018)

O Instituto Educa Mais lançou um moderno portal com diversos cursos de Ensino à Distância – EAD. O site pode ser acessado com o seguinte endereço: www.institutoeducamais.com.br

Os cursos oferecidos são: Supletivo; Pós-graduação em diversas áreas; cursos técnicos; segunda Licenciatura; Mestrado e Doutorado Internacional, além de assessoria de convalidação de cursos internacionais.

Vale destacar, que a educação a distância (EAD) é uma modalidade ensino que tem como objetivo oferecer um processo de aprendizagem completo, dinâmico e eficiente por intermédio de recursos tecnológicos. A educação a distância funciona a partir de uma integração virtual entre um aluno e um tutor EAD, separados por tempo e espaço, mas separados por tempo e espaço, mas que conseguem se relacionar entre si de maneira eficiente.

O ensino a distância é uma das modalidades que mais crescem no Brasil, e o Instituto Educa Mais possui convênio firmado com instituições de ensino técnico, e polo de ensino de pós-graduação em faculdades devidamente credenciadas no Ministério da Educação, além de possuir convênio para oferta de mestrado e doutorado internacional.

O diretor acadêmico, Alcimar Martins, informou que as inscrições podem ser realizadas no site do Instituto Educa Mais, e os servidores públicos tem desconto na realização da matrícula.

“O ensino a distância é uma ótima opção para estudantes que querem se especializar e valorizam seu tempo, e nosso instituto oferece o que a de melhor para os nossos alunos”, disse Alcimar.

O site já está no ar e teve a participação no lançamento da Atriz Nívia Helen. Interessados em abrir uma unidade do Instituto Educa Mais em sua cidade, basta preencher o formulário disponível no site.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Instituto Educa Mais lança portal com diversos cursos a distância


  • Sou parceira CPET e gostaria de conhecer o Instituto Educa mais com interesse em parceria.