prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Integrante do MST é baleada em ato pró-Lula na Paraíba

(06/04/2018)
Integrante do MST é baleada em ato pró-Lula na Paraíba Integrante do MST é baleada em ato pró-Lula na Paraíba

Uma mulher foi baleada em um bloqueio do MST na BR-101, em Alhandra, na Paraíba, contra a prisão do ex-presidente Lula.

De acordo com a líder do MST, Eva Vilma, um motorista que passava pelo local furou o bloqueio, sacou uma arma e atirou contra a vítima que foi atingida na perna. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

De acordo com assessoria do hospital, a mulher está em atendimento e ainda não é possível revelar o seu estado de saúde.

Com MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Integrante do MST é baleada em ato pró-Lula na Paraíba