prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

(02/02/2019)
Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

O senador Renan Calheiros retirou sua candidatura à presidência do Senado Federal após confusão que acabou anulando a primeira votação. Um dos senadores teria colocado duas cédulas de votação na urna e uma segunda votação foi realizada.

Antes de abrir mão da candidatura, Calheiros afirmou que os senadores estavam “vivendo um constrangimento”. “Ontem, a maioria teve de judicializar a decisão do Senado. É a primeira vez que isso acontece numa casa legislativa. Agora, estamos repetindo uma votação que foi anulada, porque um senador colocou uma cédula dentro de outra cédula”, disse.

Ao deixar o plenário, Renan sinalizou que irá liderar a oposição ao Governo Bolsonaro dentro do Senado, o que pode atrapalhar as reformas do Governo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado