prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

(02/02/2019)
Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

O senador Renan Calheiros retirou sua candidatura à presidência do Senado Federal após confusão que acabou anulando a primeira votação. Um dos senadores teria colocado duas cédulas de votação na urna e uma segunda votação foi realizada.

Antes de abrir mão da candidatura, Calheiros afirmou que os senadores estavam “vivendo um constrangimento”. “Ontem, a maioria teve de judicializar a decisão do Senado. É a primeira vez que isso acontece numa casa legislativa. Agora, estamos repetindo uma votação que foi anulada, porque um senador colocou uma cédula dentro de outra cédula”, disse.

Ao deixar o plenário, Renan sinalizou que irá liderar a oposição ao Governo Bolsonaro dentro do Senado, o que pode atrapalhar as reformas do Governo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado