prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

(02/02/2019)
Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado

O senador Renan Calheiros retirou sua candidatura à presidência do Senado Federal após confusão que acabou anulando a primeira votação. Um dos senadores teria colocado duas cédulas de votação na urna e uma segunda votação foi realizada.

Antes de abrir mão da candidatura, Calheiros afirmou que os senadores estavam “vivendo um constrangimento”. “Ontem, a maioria teve de judicializar a decisão do Senado. É a primeira vez que isso acontece numa casa legislativa. Agora, estamos repetindo uma votação que foi anulada, porque um senador colocou uma cédula dentro de outra cédula”, disse.

Ao deixar o plenário, Renan sinalizou que irá liderar a oposição ao Governo Bolsonaro dentro do Senado, o que pode atrapalhar as reformas do Governo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Isolado, Renan Calheiros desistiu de disputar presidência do Senado