vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros

(05/02/2018)
Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros

Os servidores que atuam na saúde de São José dos Cordeiros tiveram um motivo a mais para comemorar neste final do mês de janeiro. O prefeito Jefferson Roberto determinou o rateio e pagamento dos recursos do PMAC para os profissionais que atuam no município.

O PMAC é um programa que eleva os recursos de incentivo federal para os municípios brasileiros, que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento. O recurso pode ser utilizado pelo gestor para incentivar a equipe de trabalho com um valor extra em seus vencimentos, mas também na estrutura da Atenção Básica em geral.

O prefeito Jefferson Roberto decidiu pela primeira vez utilizar o valor repassado através do PMAC para incentivar os servidores da saúde de São José dos Cordeiros. No último dia 30 de janeiro, o crédito foi depositado nas contas dos servidores através de um trabalho desenvolvido pela secretária de saúde, Petruska Bezerra.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, foram investidos os R$ 57.727,58 recebidos pelo município através do programa nos profissionais médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, digitadores, recepcionista, coordenadores de atenção básica e imunização e ACS’s e ACE’s.

Para Jefferson: “­­Investir no profissional é a melhor forma de garantir um padrão de qualidade nos serviços prestados na área de saúde, pois os servidores se sentirão motivados a cumprir as metas estabelecidas pela gestão. Trabalhamos focados no aumento gradativo de serviços oferecidos à população, mas não perdemos de vista a qualidade no atendimento e, portanto, a satisfação de nossos munícipes. É assim que vamos continuar trabalhando”, pontuou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros