::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros

(05/02/2018)
Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros Jefferson paga recursos do PMAC para servidores da saúde de S. J. dos Cordeiros

Os servidores que atuam na saúde de São José dos Cordeiros tiveram um motivo a mais para comemorar neste final do mês de janeiro. O prefeito Jefferson Roberto determinou o rateio e pagamento dos recursos do PMAC para os profissionais que atuam no município.

O PMAC é um programa que eleva os recursos de incentivo federal para os municípios brasileiros, que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento. O recurso pode ser utilizado pelo gestor para incentivar a equipe de trabalho com um valor extra em seus vencimentos, mas também na estrutura da Atenção Básica em geral.

O prefeito Jefferson Roberto decidiu pela primeira vez utilizar o valor repassado através do PMAC para incentivar os servidores da saúde de São José dos Cordeiros. No último dia 30 de janeiro, o crédito foi depositado nas contas dos servidores através de um trabalho desenvolvido pela secretária de saúde, Petruska Bezerra.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, foram investidos os R$ 57.727,58 recebidos pelo município através do programa nos profissionais médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, digitadores, recepcionista, coordenadores de atenção básica e imunização e ACS’s e ACE’s.

Para Jefferson: “­­Investir no profissional é a melhor forma de garantir um padrão de qualidade nos serviços prestados na área de saúde, pois os servidores se sentirão motivados a cumprir as metas estabelecidas pela gestão. Trabalhamos focados no aumento gradativo de serviços oferecidos à população, mas não perdemos de vista a qualidade no atendimento e, portanto, a satisfação de nossos munícipes. É assim que vamos continuar trabalhando”, pontuou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.