::Cajó solicita estudo da viabilidade de municipalizar a água em Monteiro ::5º EXPOPRATA já tem data programada ::Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro participa de reunião do TCE-PB ::Vice-prefeito e vereadores de Ouro Velho participam do Levante do Cariri ::As charges do dia… ::Rômulo participa Levante do Cariri contra reforma da previdência ::RC critica greve de professores e diz que Cagepa precisa passar por ‘ajustes’ ::Temer pede divisão de chapa e anulação de oitivas da Odebrecht ::Vazão da transposição em Monteiro vai a 4,5 m³/s; em 15 dias sobe para 9,0 m³/s ::Prefeitos consideram orientações do TCE importantes para resultados da gestão Malves Supermercados

Jefferson Roberto anuncia equipe de secretários em São José dos Cordeiros

(03/01/2017)

jefersoncordeiros2O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, anunciou sua nova equipe de governo. Jefferson disse que sua equipe é técnica e mistura experiência com vigor jovem e sua principal missão é fazer um governo de trabalho, focado nos novos desafios do município.

Durante a solenidade de posse, Jefferson destacou que o ex-prefeito Fernando Queiroz fez quase tudo por São José dos Cordeiros nesses últimos 8 anos e seu principal foco agora é dar continuidade a esse trabalho corrigindo algumas ações necessárias, realizando outras que não deu para serem feitas e buscando novos serviços e obras que venham beneficiar a população de São José dos Cordeiros.

O prefeito empossado falou ainda que pretende ter um diálogo sadio com a Câmara de Vereadores, respeitando o trabalho da oposição e fortalecendo os vereadores que dão sustentação ao seu governo.

“Nosso foco é o trabalho. Por isso não me preocupo com a forma como vamos conduzir o diálogo com a oposição, pois terei sempre muito respeito para com eles e sei que uma vez eleitos para trabalhar pelos cordeirenses não criarão dificuldades para nossa gestão. Até porque se algum vereador não compreender isso a história e o povo lhe pedirão a conta mais a frente”, pontuou o prefeito.

A equipe do prefeito Jefferson Roberto ficou assim definida:

Secretaria de Finanças: Felício Queiroz
Secretaria de Administração: Joselene Araújo
Secretaria de Educação: Flávia Dowsley
Secretaria de Saúde: Petruska Bezerra
Secretaria de Ação Social: Alcione Almeida
Secretaria de Agricultura: Deivison Romerito
Secretaria de Cultura e Turismo: Graça Queiroz
Chefe de Transportes: Walfredo Dantas
Chefe de Serviços Urbanos: Genival Leite

De Olho no Cariri
Foto: FestPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário