prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

João altera direção do IPC em nova lista com nomeação de servidores

(08/01/2019)
João altera direção do IPC em nova lista com nomeação de servidores João altera direção do IPC em nova lista com nomeação de servidores

O governador João Azevêdo (PSB) publicou, em uma edição retroativa ao dia 5 de janeiro do Diário Oficial do Estado, a nomeação do novo diretor do Instituto de Polícia Cientifica da Paraíba.

Fábio de Almeida Gomes foi exonerado do cargo, que passa a ser ocupado cumulativamente por Marcelo Lopes Burity, atual chefe do Núcleo de Polícia Científica.

Ainda no Diário o gestor trouxe nomeações de servidores para outras secretarias, como a do Estado de Educação, Ciência e Tecnologia, além da Empresa Paraibana de Comunicação, IPHAEP, Junta Comercial, Sudema e Aesa.

Confira as nomeações 

A publicação traz ainda erratas em nomeações para as Secretarias de Comunicação Institucional e de Saúde do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João altera direção do IPC em nova lista com nomeação de servidores