prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

(18/01/2019)
João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) promoveu mudanças nas direções de unidades penitenciárias da Paraíba. As alterações foram publicadas na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

A Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB-1 em João Pessoa, deixou de ser gerida por Leandro Batista da Silva e passa a ser comandada por Leonardo Rodrigo Novaes de Santana. Leandro foi relocado para direção da Penitenciária de Campina Grande Jurista Agnelo Amorim Filho.

Kássio Augusto de Araújo Lira e Klever Araújo Costa responderão pela direção adjunta da unidade prisional campinense.

Lindeberg Leonardo Moura Carnáuba será o novo diretor adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, na Capital, em substituição de Alessandro Lima da Silva que ficará na direção-executiva da Penitenciária Regional de Cajazeiras.

Jonny Ville da Silva Brilhante ocupará a direção da Cadeia Pública de Alagoinha.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba