prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

(18/01/2019)
João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) promoveu mudanças nas direções de unidades penitenciárias da Paraíba. As alterações foram publicadas na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

A Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB-1 em João Pessoa, deixou de ser gerida por Leandro Batista da Silva e passa a ser comandada por Leonardo Rodrigo Novaes de Santana. Leandro foi relocado para direção da Penitenciária de Campina Grande Jurista Agnelo Amorim Filho.

Kássio Augusto de Araújo Lira e Klever Araújo Costa responderão pela direção adjunta da unidade prisional campinense.

Lindeberg Leonardo Moura Carnáuba será o novo diretor adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, na Capital, em substituição de Alessandro Lima da Silva que ficará na direção-executiva da Penitenciária Regional de Cajazeiras.

Jonny Ville da Silva Brilhante ocupará a direção da Cadeia Pública de Alagoinha.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba