prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

(18/01/2019)
João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) promoveu mudanças nas direções de unidades penitenciárias da Paraíba. As alterações foram publicadas na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

A Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB-1 em João Pessoa, deixou de ser gerida por Leandro Batista da Silva e passa a ser comandada por Leonardo Rodrigo Novaes de Santana. Leandro foi relocado para direção da Penitenciária de Campina Grande Jurista Agnelo Amorim Filho.

Kássio Augusto de Araújo Lira e Klever Araújo Costa responderão pela direção adjunta da unidade prisional campinense.

Lindeberg Leonardo Moura Carnáuba será o novo diretor adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, na Capital, em substituição de Alessandro Lima da Silva que ficará na direção-executiva da Penitenciária Regional de Cajazeiras.

Jonny Ville da Silva Brilhante ocupará a direção da Cadeia Pública de Alagoinha.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba