prefeitura
::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira ::Diocese de CG divulga horários de missas nas igrejas e cemitérios para o Dia de Finados; confira a lista das paróquias do Cariri ::Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos Malves Supermercados

Governador demonstra preocupação com reabertura de bares e restaurantes: “Pode impactar no número de casos brevemente”

(27/07/2020)

O governador João Azevêdo (Cidadania) demonstrou preocupação com a reabertura, a partir desta segunda-feira (27), de bares e restaurantes em cidades da Paraíba em meio à pandemia do novo Coronavírus. João Pessoa foi uma dos municípios que autorizou o retorno dos setores a partir de hoje.

De acordo com João, bares e restaurantes pequenos terão mais dificuldades em prover a segurança a seus consumidores e evitar aglomerações.

“Tenho uma preocupação muito grande com cada segmento da economia que é reaberto. Em alguns municípios, foram autorizados a abertura e funcionamento de bares e restaurantes. Sabemos que tem uma estrutura completamente diferente e tamanhos desses negócios. Grandes restaurantes poderão oferecer uma segurança e estrutura de funcionamento diferente dos pequenos restaurantes, pequenos bares. Então essa é uma preocupação que nós temos porque pode impactar no número de casos brevemente”, disse.

Ele pregou precaução da população e alertou para um possível aumento de casos de Covid-19 nessas cidades em caso de displicência no cumprimento das recomendações sanitárias.

“Então se cuidem, utilizem todos de todos os cuidados possíveis para evitar aglomeração, nós não podemos imaginar que essa condição por estar sendo aberta agora isso trará uma tranquilidade como se nós estivéssemos dentro uma vida normal. Estamos dentro de um novo normal e a pandemia continua. Há uma preocupação por parte do governo com essa abertura em alguns municípios com relação a bares e restaurantes. Está na mão da sociedade ter o devido cuidado. Nem todos os estabelecimentos poderão oferecer todas as medidas, isso é preocupante. Fica o nosso alerta para que a gente não possa ter o número elevado de casos em determinadas cidades”, pontuou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governador demonstra preocupação com reabertura de bares e restaurantes: “Pode impactar no número de casos brevemente”