prefeitura
::Vereadores Chuta e Raul Formiga anunciam apoio a reeleição de Cajó Menezes ::Prefeita de Ouro Velho assegura investimento de R$ 1 milhão para construção de escola e pavimentação de ruas ::Dr. Marinho anuncia desistência de disputar a Prefeitura de Gurjão nas eleições 2020 ::Campanha de vacinação contra poliomielite começa segunda-feira, na Paraíba ::Justiça Eleitoral da Paraíba realiza sorteio do Horário Eleitoral gratuito na próxima sexta ::Sumé registra 34 casos positivos de coronavírus e 16 recuperados nesta segunda-feira, 28 ::Lorena e Celé participam de adesivagem e reúnem militância em Monteiro ::Mundo ultrapassa a marca de 1 milhão de mortos por Covid-19 ::ASPOL/PB requer desagravo público em defesa dos policiais civis da Paraíba ::Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena Malves Supermercados

João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

(01/08/2020)
João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º) traz novos atos de nomeação do governador João Azevêdo. Deixou o governo o deputado João Gonçalves, que ocupava a secretaria de Articulação Política.

Gonçalves retornará à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no lugar dele assume Jutay Menezes, suplente de deputado estadual.

Também ganhou um cargo no Governo do Estado Fábio Carneiro, presidente do PRTB na Paraíba. Ele será secretário-executivo de desenvolvimento econômico.

Nesta semana, o PRTB firmou nova aliança com o governador João Azevêdo, e o deputado Eduardo Carneiro passou a integrar a bancada de situação na ALPB.

Após saída de Junior Araújo da chefia de Governo, o cargo passará agora a ser acumulado por Ronaldo Guerra, que já era chefe de gabinete do governador.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo