prefeitura
::EM MONTEIRO: Professor da UEPB é encontrado morto em sua residência; polícia investiga a causa ::FIZERAM O RAPA: Homens assaltam farmácia no Centro de Juazeirinho ::Pré-candidato a vereador é alvo de acusações levianas em Monteiro e vai acionar a justiça ::Monteiro conta com 12 novos casos e 05 pacientes recuperados de Covid, aponta boletim ::Paraíba confirma 1.549 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortos chega a 1.901 e 85.760 infectados ::Explosão em Beirute deixou ao menos 50 mortos e mais de 2.750 feridos, diz ministro ::ALPB aprova nome de Genival Matias em escola estadual de Juazeirinho ::Prazo para contribuição ao Regime Próprio de Previdência é prorrogado ::CAPS I de Monteiro realiza entrega kits para atividades terapêuticas dos usuários ::Repartições estaduais fecham no feriado de 5 de agosto Malves Supermercados

João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

(01/08/2020)
João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º) traz novos atos de nomeação do governador João Azevêdo. Deixou o governo o deputado João Gonçalves, que ocupava a secretaria de Articulação Política.

Gonçalves retornará à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no lugar dele assume Jutay Menezes, suplente de deputado estadual.

Também ganhou um cargo no Governo do Estado Fábio Carneiro, presidente do PRTB na Paraíba. Ele será secretário-executivo de desenvolvimento econômico.

Nesta semana, o PRTB firmou nova aliança com o governador João Azevêdo, e o deputado Eduardo Carneiro passou a integrar a bancada de situação na ALPB.

Após saída de Junior Araújo da chefia de Governo, o cargo passará agora a ser acumulado por Ronaldo Guerra, que já era chefe de gabinete do governador.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo