prefeitura
::Monteiro não regista novos casos de covid neste domingo ::Prefeito Éden Duarte entrega área de lazer para Distrito de Pio X ::Polícia prende na região do Cariri dupla que roubava linha férrea ::Paraíba atinge a marca de duas mil mortes por Covid-19 ::Prefeita de Monteiro parabeniza monteirenses pelo dia dos pais ::Filho do Deputado João Henrique é sondado para compor chapa em João Pessoa ::Bolsonaro é condenado a pagar R$ 2,6 mil a Jean Wyllys ::Presidente do STF é internado com pneumonite alérgica ::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 Malves Supermercados

João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

(01/08/2020)
João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo

O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º) traz novos atos de nomeação do governador João Azevêdo. Deixou o governo o deputado João Gonçalves, que ocupava a secretaria de Articulação Política.

Gonçalves retornará à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no lugar dele assume Jutay Menezes, suplente de deputado estadual.

Também ganhou um cargo no Governo do Estado Fábio Carneiro, presidente do PRTB na Paraíba. Ele será secretário-executivo de desenvolvimento econômico.

Nesta semana, o PRTB firmou nova aliança com o governador João Azevêdo, e o deputado Eduardo Carneiro passou a integrar a bancada de situação na ALPB.

Após saída de Junior Araújo da chefia de Governo, o cargo passará agora a ser acumulado por Ronaldo Guerra, que já era chefe de gabinete do governador.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Azevêdo nomeia Jutay e Fábio Carneiro; Ronaldo Guerra passa a acumular cargos no Governo