prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’

(09/02/2019)
João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’ João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista na manhã desta sexta-feira (8), citou que deve convocar alguns deputados da base governista para compor secretarias do Governo do Estado. Questionado sobre a possibilidade do antigo líder da situação, Hervázio Bezerra (PSB), integrar alguma dessas secretarias, o socialista deixou indicativos de que isso possa acontecer em breve.

“É possível que ocorra isso, no entanto, não tem nada definido. Nós estamos em uma fase inicial, no primeiro mês de governo e agora em fevereiro, à partir da montagem, pode acontecer”, revelou o governador.

Questionado sobre a tese do deputado de oposição, Eduardo Carneiro (PRTB), em criar uma caravana para visitar obras inacabadas em todo o Estado, Azevêdo disparou contra o parlamentar afirmando que ele agora terá a oportunidade de ‘conhecer de verdade a Paraíba’.

“Que bom, eles vão ter a oportunidade de conhecer a parte enorme de obras que esse Estado tem, afinal de contas, nenhum ano desde 2011 até hoje, nós não deixamos de investir 1 bilhão de reais em obras e aí o deputado vai conhecer aquilo o que ele não conhece até hoje, que é a Paraíba”, afirmou João.

O governador comentou ainda sobre a tese da oposição na Assembleia em pedir a instalação de uma CPI para apurar supostas irregularidades na administração da Cruz Vermelha em hospitais do Estado. Segundo João, os deputados estão querendo apenas “holofotes”.

“Eu acho que é inócua, até porque uma CPI tem que fazer um relatório, fazer um levantamento e entregar ao Ministério Público. Nesse processo, a Assembleia, no caso a oposição, tem chegado atrasado diante do que está acontecendo. O Ministério Público já tem feito o levantamento entre a relação da Cruz Vermelha e seus fornecedores e vai apresentar logo, com certeza, as suas conclusões. Então uma CPI para entregar ao Ministério Público um relatório sobre aquilo o que ele já está fazendo eu acho estranho, na verdade, o que se pretende é um holofote, fora isso não”, disse o governador da Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’