prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’

(09/02/2019)
João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’ João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista na manhã desta sexta-feira (8), citou que deve convocar alguns deputados da base governista para compor secretarias do Governo do Estado. Questionado sobre a possibilidade do antigo líder da situação, Hervázio Bezerra (PSB), integrar alguma dessas secretarias, o socialista deixou indicativos de que isso possa acontecer em breve.

“É possível que ocorra isso, no entanto, não tem nada definido. Nós estamos em uma fase inicial, no primeiro mês de governo e agora em fevereiro, à partir da montagem, pode acontecer”, revelou o governador.

Questionado sobre a tese do deputado de oposição, Eduardo Carneiro (PRTB), em criar uma caravana para visitar obras inacabadas em todo o Estado, Azevêdo disparou contra o parlamentar afirmando que ele agora terá a oportunidade de ‘conhecer de verdade a Paraíba’.

“Que bom, eles vão ter a oportunidade de conhecer a parte enorme de obras que esse Estado tem, afinal de contas, nenhum ano desde 2011 até hoje, nós não deixamos de investir 1 bilhão de reais em obras e aí o deputado vai conhecer aquilo o que ele não conhece até hoje, que é a Paraíba”, afirmou João.

O governador comentou ainda sobre a tese da oposição na Assembleia em pedir a instalação de uma CPI para apurar supostas irregularidades na administração da Cruz Vermelha em hospitais do Estado. Segundo João, os deputados estão querendo apenas “holofotes”.

“Eu acho que é inócua, até porque uma CPI tem que fazer um relatório, fazer um levantamento e entregar ao Ministério Público. Nesse processo, a Assembleia, no caso a oposição, tem chegado atrasado diante do que está acontecendo. O Ministério Público já tem feito o levantamento entre a relação da Cruz Vermelha e seus fornecedores e vai apresentar logo, com certeza, as suas conclusões. Então uma CPI para entregar ao Ministério Público um relatório sobre aquilo o que ele já está fazendo eu acho estranho, na verdade, o que se pretende é um holofote, fora isso não”, disse o governador da Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João diz que pode “sacar” deputado e dispara contra CPI: ‘apenas holofotes’