prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado

(09/05/2019)
João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado

A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe novas mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) na estrutura administrativa do Governo do Estado. Os atos governamentais foram publicados a partir da página 1, do DOE.

Dentre as alterações feitas pelo gestor, está a nomeação de Annibal Peixoto Neto para ocupar o cargo de diretor superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). O posto estava sendo ocupado pelo advogado Fábio Andrade, que agora responde pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Também houve alteração no comando da Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Mamanguape, Litoral Norte do estado. A partir de agora, quem responderá pela função é o major Fernando Antônio de Oliveira.

Outra mexida foi a nomeação de Antônio Navarro Ribeiro para a Gerência Operacional do Centro Integrado de Ensino de Educação Física e Desporto (CIEF), da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado