prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB

(16/04/2019)
João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB

O deputado estadual João Gonçalves deverá tirar uma licença na Assembleia Legislativa da Paraíba para assumir um cargo no Governo do Estado. A informação é de que João aceitou um convite do governador João Azevêdo.

João Gonçalves deverá assumir a secretaria estadual de Articulação Política. Enquanto ocupa o cargo de secretário, uma vaga fica aberta na Assembleia para o primeiro suplente.

Lindolfo Pires, primeiro suplente pelo Podemos, é quem deverá assumir uma cadeira na Assembleia enquanto João Gonçalves estiver afastado.

A expectativa é de que a nomeação de João Gonçalves para o cargo de secretário seja publicada ainda na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB