prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB

(16/04/2019)
João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB

O deputado estadual João Gonçalves deverá tirar uma licença na Assembleia Legislativa da Paraíba para assumir um cargo no Governo do Estado. A informação é de que João aceitou um convite do governador João Azevêdo.

João Gonçalves deverá assumir a secretaria estadual de Articulação Política. Enquanto ocupa o cargo de secretário, uma vaga fica aberta na Assembleia para o primeiro suplente.

Lindolfo Pires, primeiro suplente pelo Podemos, é quem deverá assumir uma cadeira na Assembleia enquanto João Gonçalves estiver afastado.

A expectativa é de que a nomeação de João Gonçalves para o cargo de secretário seja publicada ainda na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Gonçalves assumirá secretaria para Lindolfo Pires voltar à ALPB