prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

João Henrique cobra falta de transporte coletivo para cidades do Sertão

(30/07/2014)

joaohenriquetribunanovaaaO deputado estadual João Henrique (Democratas) cobrou nesta terça-feira (29) solução imediata para a falta de transporte coletivo intermunicipal ligando Manaíra a João Pessoa. De acordo com o parlamentar, “as cidades de Manaíra e São José de Princesa não têm ônibus saindo de lá, apesar da ligação asfáltica regular no sentido Patos e João Pessoa”.

“Para viagem com destino a João Pessoa, por exemplo, entre outros itinerários, moradores das duas cidades se deslocam até Princesa Isabel para pegar ônibus, enquanto que para Patos não existe transporte feito pela empresa concessionária para exploração da linha, desativada há anos”, relatou.

Segundo João Henrique, “seria bom que outras empresas pudessem participar da exploração do serviço”. “É inaceitável que Manaíra e São José de Princesa, municípios que integram a região de Princesa Isabel, estejam fora da rota dessas empresas detentoras do monopólio das linhas, deixando a população refém”, afirmou. Para João Henrique, “a falta de fiscalização dos órgãos da área também é responsável pela situação de descaso que se arrasta há anos, sem solução à vista”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique cobra falta de transporte coletivo para cidades do Sertão