prefeitura
::Águas do Rio São Francisco devem chegar a Monteiro até esta quarta-feira ::Morre aos 62 anos, a jornalista Lena Guimarães ::Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre novamente PSS para médico plantonista do hospital ::Funcionário público morre vítima de acidente de moto em cidade do Cariri ::Saúde de São José dos Cordeiros realiza capacitação para servidores ::Homem é preso após agredir ex-companheira no Cariri ::As charges do dia… ::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista Malves Supermercados

João Henrique cobra falta de transporte coletivo para cidades do Sertão

(30/07/2014)

joaohenriquetribunanovaaaO deputado estadual João Henrique (Democratas) cobrou nesta terça-feira (29) solução imediata para a falta de transporte coletivo intermunicipal ligando Manaíra a João Pessoa. De acordo com o parlamentar, “as cidades de Manaíra e São José de Princesa não têm ônibus saindo de lá, apesar da ligação asfáltica regular no sentido Patos e João Pessoa”.

“Para viagem com destino a João Pessoa, por exemplo, entre outros itinerários, moradores das duas cidades se deslocam até Princesa Isabel para pegar ônibus, enquanto que para Patos não existe transporte feito pela empresa concessionária para exploração da linha, desativada há anos”, relatou.

Segundo João Henrique, “seria bom que outras empresas pudessem participar da exploração do serviço”. “É inaceitável que Manaíra e São José de Princesa, municípios que integram a região de Princesa Isabel, estejam fora da rota dessas empresas detentoras do monopólio das linhas, deixando a população refém”, afirmou. Para João Henrique, “a falta de fiscalização dos órgãos da área também é responsável pela situação de descaso que se arrasta há anos, sem solução à vista”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique cobra falta de transporte coletivo para cidades do Sertão