prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do ex-vereador Cici Pires

(12/02/2019)

Na noite desta terça-feira (12) o deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique emitiram nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador por várias legislaturas na cidade de Monteiro, Francisco Pires de Araújo, o popular “Cici Pires”. Na declaração, o deputado que é parente do ex-vereador destacou que o município de Monteiro está de luto por tão grande perda.

João Henrique e Edna Henrique acionaram suas assessorias de imediato para elaborar os Votos de Pêsames oficialmente na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Na condição de parente e amigo, registro meu mais sincero pesar pelo falecimento deste homem honrado, Cici Pires. Partiu para eternidade, mas, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, registrou o deputado João Henrique.

A deputada federal Edna Henrique destacou sua tristeza pelo falecimento de Cici Pires.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando o nosso voto de pesar e de agradecimentos à dedicação e trabalho prestado por Cici Pires ao município de Monteiro. Pedimos a Deus que conceda o merecido repouso eterno em seu reino. Descanse em paz, meu amigo”, disse Edna Henrique.

O deputado e a deputada estão em Brasília e ainda não há confirmação se chegarão a tempo para o sepultamento.

O corpo do ex-vereador será velado na casa de seus pais na Rua Leopoldino José da Silva, o cortejo fúnebre acontece nesta quarta-feira (13), às 16 horas para o sepultamento no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do ex-vereador Cici Pires