prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do ex-vereador Cici Pires

(12/02/2019)

Na noite desta terça-feira (12) o deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique emitiram nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador por várias legislaturas na cidade de Monteiro, Francisco Pires de Araújo, o popular “Cici Pires”. Na declaração, o deputado que é parente do ex-vereador destacou que o município de Monteiro está de luto por tão grande perda.

João Henrique e Edna Henrique acionaram suas assessorias de imediato para elaborar os Votos de Pêsames oficialmente na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Na condição de parente e amigo, registro meu mais sincero pesar pelo falecimento deste homem honrado, Cici Pires. Partiu para eternidade, mas, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, registrou o deputado João Henrique.

A deputada federal Edna Henrique destacou sua tristeza pelo falecimento de Cici Pires.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando o nosso voto de pesar e de agradecimentos à dedicação e trabalho prestado por Cici Pires ao município de Monteiro. Pedimos a Deus que conceda o merecido repouso eterno em seu reino. Descanse em paz, meu amigo”, disse Edna Henrique.

O deputado e a deputada estão em Brasília e ainda não há confirmação se chegarão a tempo para o sepultamento.

O corpo do ex-vereador será velado na casa de seus pais na Rua Leopoldino José da Silva, o cortejo fúnebre acontece nesta quarta-feira (13), às 16 horas para o sepultamento no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do ex-vereador Cici Pires