prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

João Henrique é empossado para o seu quarto mandato de deputado estadual

(01/02/2019)
João Henrique é empossado para o seu quarto mandato de deputado estadual João Henrique é empossado para o seu quarto mandato de deputado estadual João Henrique é empossado para o seu quarto mandato de deputado estadual

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o deputado estadual João Henrique (PSDB) tomou posse para seu quarto mandato, conquistado nas últimas eleições com a confiança de quase 35 mil paraibanos.

Familiares, amigos e lideranças políticas compareceram à solenidade para cumprimentar o parlamentar.

Após prestar juramento, João Henrique disse que inicia uma nova forma de fazer política. ”Gratidão resume o meu sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada eleitor, aos amigos, apoiadores e familiares que acreditaram mais uma vez em nosso projeto. A votação para chegar aqui foi expressiva, e maior será a minha responsabilidade como homem público preocupado em reduzir as desigualdades sociais e contribuir para que a Paraíba siga em frente, como um estado equilibrado. Quero exercer o meu mandato ouvindo as pessoas, considerando as suas sugestões para cada região, isso é democracia”, garantiu JH.

Ainda sobre o novo mandato, o deputado enfatizou que o compromisso de respeito e diálogo com todos os colegas de Parlamento e com a sociedade será prioridade, uma vez que a função do Legislativo é permitir discussões democráticas com a sociedade, atendendo a função constitucional da Casa.

Logo após a posse, aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2021 e Adriano Galdino foi eleito por unanimidade com votos dos 36 deputados.

A eleição para o segundo biênio, 2021/2022, consagrou mais uma vez Adriano Galdino como chefe do legislativo estadual por 23 votos contra 13 depositados pelos parlamentares paraibanos na chapa liderada por Hervázio Bezerra (PSB). João Henrique será o segundo vice-presidente nesta mesa diretora.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique é empossado para o seu quarto mandato de deputado estadual