::Polícia procura por homem suspeito de furar olho de jumento por ciúmes ::Família fica ferida após explosão provocada por vazamento de gás ::Monteiro e outras seis cidades receberão veículos adaptados para deficientes ::Operação desarticula quadrilha de roubo de locadoras de veículos ::Polícia Federal faz busca e apreensão no apartamento de Gilberto Kassab ::TJPB determina retorno de Berg Lima à Prefeitura de Bayeux ::Municípios do Cariri são contemplados com equipamentos agrícolas ::As charges do dia… ::Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados ::Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques Malves Supermercados

João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido”

(10/01/2018)
João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido” João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido”

O deputado estadual, João Henrique (DEM), disse, neste final de semana, durante passagem na cidade de Sousa, que que o secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, é um ilustre desconhecido. “Não tenho nada a declarar a respeito desse candidato, apenas que ele é um ilustre desconhecido”, alfinetou.

O deputado disse também que acredita na união das oposições. “Creio que a Oposição vai criar juízo e não vai se esfacelar. Agora o melhor candidato das oposições será aquele indicado pelas próprias oposições. Aguardando que dentre eles sai a fumaça branca, consequentemente o pré-candidato a governador”, declarou.

João Henrique comentou ainda que deverá em março aproveitar a “janela partidária” para deixar o DEM pelo fato de ter dificuldade de convivência partidária, por ser a sigla aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido”


  • João Azevedo.Ilustre desconhecido dos meios políticos,mais é inteligente,trabalhador,honesto,e vai ganhar sem precisar de comprar votos.