sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido”

(10/01/2018)
João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido” João Henrique ironiza candidatura de João Azevedo: “É um ilustre desconhecido”

O deputado estadual, João Henrique (DEM), disse, neste final de semana, durante passagem na cidade de Sousa, que que o secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, é um ilustre desconhecido. “Não tenho nada a declarar a respeito desse candidato, apenas que ele é um ilustre desconhecido”, alfinetou.

O deputado disse também que acredita na união das oposições. “Creio que a Oposição vai criar juízo e não vai se esfacelar. Agora o melhor candidato das oposições será aquele indicado pelas próprias oposições. Aguardando que dentre eles sai a fumaça branca, consequentemente o pré-candidato a governador”, declarou.

João Henrique comentou ainda que deverá em março aproveitar a “janela partidária” para deixar o DEM pelo fato de ter dificuldade de convivência partidária, por ser a sigla aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.