::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

(11/10/2018)
João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

O deputado estadual reeleito João Henrique (PSDB) revelou, nesta quarta-feira (10), sua intenção de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). João Henrique faz parte da oposição, no entanto disse que o poder não deve ultrapassar o espaço da Assembleia e garantiu que no primeiro ou no segundo biênio da legislatura, será presidente da Casa.

“Esse sentimento está em mim. O primeiro a querer, o primeiro a ser lançado, o primeiro a articular e o primeiro a pretender a presidência da Assembleia fui eu. Eu estava no interior fazendo campanha, mas estou chegando aqui hoje e vou tentar a presidência e escrevam: em um ou outro biênio nós estaremos. Na Assembleia somos 36 e o poder é delimitado ali entre nós e não deverá ultrapassar os limites da própria Assembleia Legislativa”, destacou.

O deputado pontuou que já vem conversando desde o processo eleitoral com alguns deputados no sentido de angariar votos. “Eu e Edna já trabalhávamos além das nossas eleições, ao tempo em que também trabalhávamos com os futuros e eleitos deputados. E tenham certeza que eu sou predestinado. Vou ser presidente da Assembleia e disso eu tenho certeza”, finalizou o tucano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB