prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

(11/10/2018)
João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

O deputado estadual reeleito João Henrique (PSDB) revelou, nesta quarta-feira (10), sua intenção de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). João Henrique faz parte da oposição, no entanto disse que o poder não deve ultrapassar o espaço da Assembleia e garantiu que no primeiro ou no segundo biênio da legislatura, será presidente da Casa.

“Esse sentimento está em mim. O primeiro a querer, o primeiro a ser lançado, o primeiro a articular e o primeiro a pretender a presidência da Assembleia fui eu. Eu estava no interior fazendo campanha, mas estou chegando aqui hoje e vou tentar a presidência e escrevam: em um ou outro biênio nós estaremos. Na Assembleia somos 36 e o poder é delimitado ali entre nós e não deverá ultrapassar os limites da própria Assembleia Legislativa”, destacou.

O deputado pontuou que já vem conversando desde o processo eleitoral com alguns deputados no sentido de angariar votos. “Eu e Edna já trabalhávamos além das nossas eleições, ao tempo em que também trabalhávamos com os futuros e eleitos deputados. E tenham certeza que eu sou predestinado. Vou ser presidente da Assembleia e disso eu tenho certeza”, finalizou o tucano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB