::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

(11/10/2018)
João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB João Henrique manifesta desejo de presidir ALPB

O deputado estadual reeleito João Henrique (PSDB) revelou, nesta quarta-feira (10), sua intenção de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). João Henrique faz parte da oposição, no entanto disse que o poder não deve ultrapassar o espaço da Assembleia e garantiu que no primeiro ou no segundo biênio da legislatura, será presidente da Casa.

“Esse sentimento está em mim. O primeiro a querer, o primeiro a ser lançado, o primeiro a articular e o primeiro a pretender a presidência da Assembleia fui eu. Eu estava no interior fazendo campanha, mas estou chegando aqui hoje e vou tentar a presidência e escrevam: em um ou outro biênio nós estaremos. Na Assembleia somos 36 e o poder é delimitado ali entre nós e não deverá ultrapassar os limites da própria Assembleia Legislativa”, destacou.

O deputado pontuou que já vem conversando desde o processo eleitoral com alguns deputados no sentido de angariar votos. “Eu e Edna já trabalhávamos além das nossas eleições, ao tempo em que também trabalhávamos com os futuros e eleitos deputados. E tenham certeza que eu sou predestinado. Vou ser presidente da Assembleia e disso eu tenho certeza”, finalizou o tucano.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.