::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

“João Henrique poderá disputar vaga de deputado federal”, revela vereador

(03/02/2018)

O vereador Renan Maracajá (PSDC) revelou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, na última sexta-feira (02) que poderá ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa com apoio do deputado estadual João Henrique.

Segundo Renan, o deputado caririzeiro tem aspirações de concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano e se essa pretensão for concretizada, apoiaria o nome do vereador para estadual.

– Eu deixei em aberto, porque depende de uma composição com deputado João Henrique. Ele está tentando uma vaga na Câmara federal e se houver essa possibilidade, existe o interesse dele e meu de ser candidato a deputado estadual – afirmou.

O vereador que manteve conversas com o deputado em janeiro sobre essa situação, mas disse que essa decisão será tomada até o final de março.

Ele disse que pretende permanecer no PSDC, mas se houver a confirmação da candidatura, poderá migrar para outra legenda a fim de garantir maiores chances de competitividade.

– Se houver esse pensamento de João Henrique de sair federal e me encaixar numa composição para estadual, aí vamos ter que avaliar o melhor caminho e eu acredito que não vai dar para ficar no PSDC – explicou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.