::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

João Henrique reafirma disputa à reeleição e lança Edna para deputada federal

(04/02/2018)
João Henrique reafirma disputa à reeleição e lança Edna para deputada federal João Henrique reafirma disputa à reeleição e lança Edna para deputada federal

O deputado estadual João Henrique (DEM) negou informações divulgadas, neste domingo (04), atribuídas ao vereador de Campina Grande, Renan Maracajá (PSDC), sobre uma possível desistência dele ao projeto de reeleição à Assembleia Legislativa. João Henrique reafirmou seu compromisso em disputar mais uma vez o cargo de deputado estadual e terá o apoio do vereador campinense na campanha deste ano.

Ele também destacou que não houve conversas sobre a hipótese de desistir da reeleição, pois essa possibilidade nunca existiu. “É preciso avançar no trabalho que temos desenvolvido na Assembleia. Nosso mandato tem sido pautado no diálogo e temos avançado em temas fundamentais na sociedade, a Segurança Pública é uma delas, vamos continuar nosso trabalho em prol dos paraibanos”, disse João Henrique.

O deputado ressaltou que neste recesso parlamentar visitou e fortaleceu suas bases eleitorais e há um sentimento generalizado do seu grupo em torno do nome da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, para disputar o cargo de deputada federal. “Nossas bases, nosso grupo decidiu, e nós definimos o nome de Edna Henrique para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados Federais”, revelou o parlamentar.

O vereador Renan Maracajá afirmou que suas informações em entrevista na Rádio Panorâmica FM, na última sexta-feira (02), foram distorcidas. “Digo e reafirmo que sigo as orientações do deputado João Henrique em todos os cenários que o grupo apresentar. João Henrique é o meu candidato a deputado estadual, e o nome para federal é o da ex-prefeita de Monteiro, Dra. Edna Henrique”, afirmou Renan.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.