prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro

(05/02/2019)
Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira, 04, a abertura oficial do ano letivo de 2019 através do início da Jornada Pedagógica, que trouxe como tema “Como desenvolver em Escola Pública, um ensino de qualidade”.

Professores, coordenadores e apoio escolar estiveram presentes em um momento descontraído que também foi marcado pela posse dos concursados que assumem suas posições de trabalho na área educacional do município tendo a calorosa recepção da secretária de Educação Ana Lima, da diretora administrativa Genice Pires, bem como dos demais secretários, vereadores e da própria prefeita Anna Lorena, que prestigiou o evento.

“Este é um momento de muita importância, de capacitação para que sempre possamos melhorar. É um trabalho árduo, mas de vocação. Mas com todos estes desafios, estamos de parabéns pois alcançamos e ultrapassamos diversas metas e quem ganha é a população. Parabenizo aqui também os concursados que foram empossados neste momento e já tenho a certeza que todos, assim como a equipe que já está conosco, fará um belo trabalho com muita dedicação”, pontuou Anna Lorena em sua saudação aos participantes.

Após a entrega das portarias, Ana Lima e o presidente da Câmara Municipal, Cajó Meneses, também parabenizaram os novos funcionários pela conquista.

Fechando a abertura, a Mestre Siudete Costa palestrou sobre o tema “Como desenvolver em Escola Pública, um ensino de qualidade” para todos os presentes e logo após foi servido um jantar completando o clima de confraternização e recepção dos funcionários.

Programação:

A programação prossegue até a próxima sexta-feira, 8, com diversas palestras e capacitações, além da presença do convidado especial, o professor Celso Antunes que abordará o tema “Como desenvolver em escola pública um ensino de qualidade”.

Retorno às aulas

As aulas da Rede Municipal de Ensino terão início na próxima segunda-feira, 11, para todo o alunado, incluindo o 1° Centro de Educação Infantil de Monteiro, a nova escola que acolherá seis turmas de Pré I e Pré II para crianças com idades de 04 e 05 anos.

“Temos observado a crescente necessidade de mais turmas, e assim fizemos. Entregaremos na próxima semana mais uma escola que vem abraçar nossas crianças. É motivo de muito orgulho para nós. Ainda propomos junto aos vereadores que o nome da escola seja uma homenagem a nossa eterna professora, que nos deixou recentemente, Jackeline Santa Cruz”, anunciou a prefeita Anna Lorena.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jornada Pedagógica abre oficialmente ano letivo no município de Monteiro